Previsto para ser lançado em 14 de fevereiro, Blomkamp nos traz seu novo curta-metragem: Conviction: An Anthem Story, e conta uma história que se passa no mesmo universo do próximo jogo de ficção científica Anthem da BioWare.
Curta-metragens foi a maneira que Neill Blomkamp conseguiu para entrar em Hollywood.
Conviction é um curta-metragem original de live-action, e é situado décadas antes do início do jogo.
Sinopse:
Sobre um mundo inacabado, a humanidade luta para sobreviver em um ambiente selvagem, cheio de diversas ameaças. Equipado com incrível exótica Javelin, uma facção conhecida como Freelancers procura restaurar o equilíbrio a favor da humanidade.
Blomkamp:
“Eu fiquei encantado com esse incrível mundo que a BioWare criou na primeira vez que vi o Anthem. Conviction prepara o palco com uma narrativa que toca no mundo belo e imersivo de Anthem, que está pronto para ser explorado por esses potentes dardos. Um mundo onde o perigo está à espreita em cada saliência e em cada vale. ”
CONHEÇA A SINOPSE DO JOGO ANTHEM
A LEGIÃO DA ALVORADA E SUAS ARMADURAS
“O mundo é um lugar cruel e violento. Por séculos vivemos à mercê deles sem poder superar o caos violento que assolou as nossas terras e transformou as criaturas em mutantes. Se não fosse pela Legião da Alvorada ainda estaríamos sofrendo.
Sob a liderança da geral da general Társis e seus seguidores eles construíram as primeiras lanças nos protegeram do caos e criaram um novo futuro para as nossas próximas gerações.
Nossa história só foi possível graças à história deles.”
Em 2015, Neill Blomkamp lançou Chappie e desde então dirigiu todos os tipos de grandes curtas-metragens.