Escolha uma Página

Reboot de Resident Evil com Robbie Amell tem o fim das gravações anunciado pela Sony Pictures

por | dez 30, 2020 | Filmes, Games, Notícias

Reboot de Resident Evil com Robbie Amell tem o fim das gravações anunciado pela Sony Pictures

Reboot de Resident Evil com Robbie Amell tem o fim das gravações anunciado pela Sony Pictures

por | dez 30, 2020 | Filmes, Games, Notícias

128
0
(0)

O reboot de Resident Evil tem no elenco Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen e Robbie Amell (de UpLoad e Code 8), que está tendo como a história de origem oficial da franquia de filmes baseada nos populares videogames de terror da Capcom.

O novo projeto reinicia a franquia indo para o lugar que primeiro Resident Evil desencadeou um apocalipse zumbi, graças a um vírus de arma biológica desenvolvido por uma corporação.

A história se passa em uma noite fatídica em Raccoon City em 1998; a cidade fictícia do meio-oeste é conhecida na tradição do Mal como o centro de um surto de vírus que a destrói e muda o país para sempre.

O reboot da franquia de Resident Evil nos cinemas teve seu fim das gravações anunciado pelo twitter da Sony Pictures com a seguinte mensagem: “Isso é um fim em Raccoon City. Claquete diREtido por Johannes Roberts“.

Reboot de Resident Evil com Robbie Amell tem o fim das gravações anunciado pela Sony Pictures

O filme também contará com personagens centrais na mitologia do Mal subjacente. Scoledario interpretará Claire Redfield, que eventualmente se tornaria uma personagem importante nos jogos, mas na origem é uma mulher indo para Raccoon City para visitar seu irmão, Chris Redfield, interpretado por Amell.

John-Kamen é Jill Valentine, membro de uma divisão de elite dentro do departamento de polícia da cidade conhecida como Special Tactics and Rescue Services. Hopper é o pesquisador Albert Wesker, um homem dúbio servindo à perigosa biorresearch mutante da Umbrella Corporation, enquanto esconde sua crença de que a extinção em massa é o que a humanidade precisa.

Jogia ( Zombieland: Double Tap ) é Leon Kennedy, um agente contraterrorista federal, enquanto McDonough ( Yellowstone ) é William Birkin, um virologista que acaba se voltando contra a Umbrella Corporation, mas no processo representa uma ameaça ainda maior para a cidade.

Em um comunicado Johannes Roberts disse sobre o filme:
“Com este filme, eu realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais e criar a terrível experiência visceral que tive quando os joguei pela primeira vez enquanto, ao mesmo tempo, contava uma história humana fundamentada sobre uma pequena cidade americana moribunda que parecia tanto identificável e relevante para o público de hoje.”


banner full amazon1345x265 - Reboot de Resident Evil com Robbie Amell tem o fim das gravações anunciado pela Sony Pictures

Os produtores do reboot são Robert Kulzer de Constantin, James Harris de Tea Shop Productions ( I Am Not a Serial Killer ) e Hartley Gorenstein ( The Boys ). O CEO da Constantin, Martin Moszkowicz, é produtor executivo com Victor Hadida (Davis Film), enquanto Alex Zhang ( Greyhound ) é co-produtor executivo. Dylan Tarason ( Inferno ou High Water ) de Constantin está co-produzindo. Alex Westmore e Colin Scully da Constantin Film estão supervisionando o projeto.

A divisão Screen Gems da Sony está planejando lançar o filme nos cinemas em 9 de setembro de 2021. Constantin distribuirá o filme em territórios de língua alemã, enquanto Elevation fará o lançamento no Canadá e Metropolitan na França.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles