Escolha uma Página

ROBOCOP | MGM está desenvolvendo uma série Prequel focada no jovem Dick Jones

por | set 9, 2020 | Filmes, Notícias, Séries

ROBOCOP | MGM está desenvolvendo uma série Prequel focada no jovem Dick Jones

ROBOCOP | MGM está desenvolvendo uma série Prequel focada no jovem Dick Jones

por | set 9, 2020 | Filmes, Notícias, Séries

189
5
(1)

Dick Jones, interpretado por Ronny Cox, o corrupto vice-presidente sênior da Omni Consumer Products, pode estar de volta em sua versão mais jovem nesta série prequel ambientada em uma Delta City antes de Robocop. Robocop foi dirigido por Paul Verhoeven em 1987.

A série prequel é baseada nos planos originais dos roteiristas Ed Neumeier e Michael Miner do RoboCop. Neill Blomkamp estava designado para dirigir, mas acabou por sair do projeto e foi substituído por Abe Forsythe.

Ed Neumeier disse sobre a prequel:
“Tem todas as coisas legais sobre RoboCop, exceto RoboCop”.

“Estou trabalhando com esses dois escritores, Dave Parkin e Rob Gibbs, que compraram essa ideia para um produtor de TV amigo meu, que a trouxe para mim. A primeira vez que ouvi isso, percebi que era uma ideia legal, porque pude ver muitas coisas que você poderia fazer com ela. É um personagem tão interessante. ”

“Existe a ideia de fazer coisas sobre negócios e aplicação da lei na cidade de Detroit em um minuto e meio no futuro, seria uma maneira de fazer todos os tipos de histórias sobre negócios e tecnologia, Vale do Silício, corporações, cobras de terno, policiais, tudo isso. É uma tapeçaria rica e maravilhosa”.

“Então, temos conversado sobre isso e acho que temos uma história interessante. É divertido trabalhar com uma versão mais jovem de Dick Jones que conhecemos no RoboCop. Ele é um predador corporativo atualizado [em movimento], mas ninguém necessariamente começa sendo o bandido”.

“Então, vai ser sobre a evolução de Richard Jones para Dick Jones, a história da OCP e como o mundo se move para o futuro, como o mundo corporativo se comporta.”

Neumeier comentou que o personagem Dick Jones de Robocop foi baseado em um alcoólatra idoso ou corretor de imóveis, quando estava escrevendo RoboCop. Dick Jones seria personagem agresivo no mundo corporativo. corporativo e seu nome seria Dick Jones.

A série é descrita como uma espécie de Gotham, mas ambientado em Delta City… resta saber se vão trazer Clarence Boddicker, interpretado por Kurtwood Smith, e sua gangue.

________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - ROBOCOP | MGM está desenvolvendo uma série Prequel focada no jovem Dick Jones

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles