Escolha uma Página

Neill Blomkamp está desenvolvendo um videogame de ficção científica com a Gunzilla Games

por | jul 22, 2021 | Games, Notícias

Neill Blomkamp está desenvolvendo um videogame de ficção científica com a Gunzilla Games

Neill Blomkamp está desenvolvendo um videogame de ficção científica com a Gunzilla Games

por | jul 22, 2021 | Games, Notícias

38
5
(1)

Neill Blomkamp, diretor dos filmes Chappie, District 9 e Elysium, está entrando no mundo dos videogames. Neill Blomkamp está trabalhando atualmente com a desenvolvedora Gunzilla Games para criar um jogo que é descrito como um “atirador multijogador AAA que visa tecer elementos narrativos”.

Gunzilla Games

A Gunzilla foi criada no ano passado e começou a pré-produção de seu primeiro jogo. O estúdio apresenta talentos de desenvolvimento que anteriormente trabalharam para a Crytek, Ubisoft, EA .

Neill Blomkamp irá assumir o papel de “Chief Visionary Officer” e seu trabalho é atuar como uma “versão igualitária de ser um diretor de cinema“. Além do papel de Chief Visionary Officer, Blomkamp irá também trabalhar com diferentes partes da equipe para decidir os melhores caminhos para o design, áudio, narração de histórias e muito mais:

“Vem de um lugar de trazer habilidades de direção que estariam nos moldes dos filmes que eu fiz antes para a estética do jogo.

A diferença [de dirigir um filme] não é agir como um ponto único que orienta a equipe de criação. É garantir que você esteja integrado à equipe de uma forma real. Posso entrar com um ponto de vista muito definitivo, mas tem que funcionar em dois níveis. Tem que ser aceito por uma equipe maior como a direção criativa certa a ser seguida. E também tem que ser, antes de mais nada, algo que possa se integrar à arquitetura do gameplay de uma forma que seja benéfica para o jogo. ”

Não foi divulgado muito sobre o jogo em que eles estão trabalhando mas será um jogo de ficção científica ambientado em um futuro próximo. Com esse cenário, Blomkamp já está ambientado e comentou como sua experiência de roteiro ajudará no desenvolvimento do jogo:

“Bem, a principal coisa, não importa como você corta, será a agência do jogador e a capacidade dos jogadores de interagirem com ele em um ambiente de atirador de uma forma que, espero, seja um jogo muito, muito legal para eles – o que significa, no caso seja derrubado e jogado, a narrativa fica em segundo plano. Mas se você pensar em algo como Elysium, a quantidade de premeditação para construir o mundo, você pode estar gastando 95% do tempo pensando na construção do mundo para chegar aos 5%, que é o filme que você assiste. E eu acho que você poderia aplicar o mesmo tipo de mentalidade onde dependendo de quanta história de fundo e criação de mundo você está construindo, você vai acabar com um mundo mais convincente e incrível para jogar o jogador. Em termos de narrativa específica real,

A visão de Neill Blomkamp irá agragar bastante para o game com sua visão em ficção científica.


eset banner1000x195 - Neill Blomkamp está desenvolvendo um videogame de ficção científica com a Gunzilla Games

neill blomkamp esta desenvolvendo um videogame de ficcao cientifica com a gunzilla games imagem chappie 1000x750 - Neill Blomkamp está desenvolvendo um videogame de ficção científica com a Gunzilla Games

Neill Blomkamp nos bastidores de Chappie



Assista ao curta TETRA VAAL, de Neill Blomkamp, de 2004

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles