Escolha uma Página
Horizon: Uma Saga Americana | Kevin Costner de volta ao Velho Oeste e sua saída da série Yellowstone

Horizon: Uma Saga Americana | Kevin Costner de volta ao Velho Oeste e sua saída da série Yellowstone

por | mar 5, 2024 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Kevin Costner de volta ao Velho Oeste na direção e atuação no épico “Horizon: Uma Saga Americana”. Acredita-se que dos componentes que tenha gerado a saída de Kevin Costner da série Yellowstone tenha sido a dedicação na direção e produção de Horizon: Uma Saga Americana. Confira o trailer desta saga americana contada por Kevin Costner.

Navegando por escolhas cruciais na jornada dos colonos pelo Oeste Americano em meio às sombras da iminente Guerra Civil, “Horizon: Uma Saga Americana” mergulha profundamente no fascínio do Velho Oeste, revelando as vitórias e derrotas de diversos indivíduos nessa era de lutas intensas e sacrifícios.



A saída de Costner de “Yellowstone” foi envolta em rumores e desentendimentos com o criador Taylor Sheridan sobre sua disponibilidade para a segunda parte da quinta temporada. Enquanto o destino de John Dutton, interpretado por Costner, é incerto, as perspectivas de seu retorno à série são sombrias. O personagem enfrenta um julgamento de impeachment, orquestrado por seu filho adotivo Jamie, enquanto sua filha Beth atinge um ponto de ruptura.

Kevin Costner, ao anunciar sua saída, revelou que a série chegaria ao fim em sua forma atual, abrindo caminho para um aguardado spin-off, provisoriamente intitulado “2024”, com Matthew McConaughey e Michelle Pfeiffer em negociações para estrelar.



Horizon: Uma Saga Americana será lançado em duas partes nos Estados Unidos, em 28 de junho e 16 de agosto. O trailer, que já está disponível para visualização, oferece um vislumbre emocionante do que está por vir.

Kevin Costner dirige “Horizon: An American Saga” da New Line Cinema, capítulos um e dois, uma crônica sobre a expansão e a colonização da Guerra Civil do oeste americano. Uma história da América grande demais para um filme, este verdadeiro evento cinematográfico também é estrelado por Costner, que co-escreve com Jon Baird (“The Explorers Guild”) e produz através de sua Territory Pictures.



Na grande tradição dos icônicos faroestes da Warner Bros. Pictures, “Horizon: An American Saga” explora a atração do Velho Oeste e como ele foi conquistado – e perdido – através do sangue, suor e lágrimas de muitos. Abrangendo os quatro anos da Guerra Civil, de 1861 a 1865, a ambiciosa aventura cinematográfica de Costner levará o público a uma viagem por um país em guerra consigo mesmo, vivida através das lentes de famílias, amigos e inimigos, todos tentando descobrir o que realmente é, significa ser os Estados Unidos da América.



Kevin Costner estrela ao lado de Sienna Miller, Sam Worthington, Jena Malone, Owen Crow Shoe, Tatanka Means, Ella Hunt, Tim Guinee, Danny Huston, Colin Cunningham, Scott Haze, Tom Payne, Abbey Lee, Michael Rooker, Will Patton, Georgia MacPhail, Douglas Smith, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jamie Campbell Bower, Alejandro Edda, Wasé Winyan Chief, Michael Anganaro, Angus Macfadyen, Jon Beavers, Alex Nibley, Kathleen Quinlan, Etienne Kellici, Amos Jason Charging Cloud, Bodhi Okuma Linton, Gregory Cruz, James Russo, Jeff Fahey, David O’Hara, Chris Conner, Leroy M. Silva, Bernardo Velasco, Tom Everett, Glynn Turman, Giovanni Ribisi e mais.



Kevin Costner volta a dirigir pela primeira vez desde seu sucesso aclamado pela crítica “Open Range”, de 2003, e revisita a América da era da Guerra Civil, cenário de seu sucesso de bilheteria e estreia na direção de 1990, “Danças com Lobos”, que ganhou sete Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor. Ele produz ao lado de Howard Kaplan e Mark Gillard, com Danny Peykoff, Robert Scannell, Armyan Bernstein, Charlie Lyons, Barry Berg e Rod Lake como produtores executivos. Costner é acompanhado por trás das câmeras pelo diretor de fotografia J. Michael Muro (“Billionaire Boys Club”, “Parker”), pelo designer de produção Derek R. Hill (“Jack Ryan de Tom Clancy”, “Os Sete Magníficos”) e pelo editor Miklos Wright. (“For All Mankind”, “Open Range”) e a figurinista Lisa Lovaas (“Ambulance”, “Transformers: O Último Cavaleiro”).





A trilha sonora de Horizon: Uma Saga Americana é do indicado ao Oscar John Debney (“A Paixão de Cristo”, “O Maior Showman”). Uma apresentação da New Line Cinema de uma produção da Territory Pictures, “Horizon: An American Saga” será distribuída pela Warner Bros.

Os filmes serão lançados nos cinemas de todo o país, o primeiro em 28 de junho de 2024, o segundo em 16 de agosto de 2024.


Horizon: Uma Saga Americana | Kevin Costner de volta ao Velho Oeste e sua saída da série Yellowstone

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia