Escolha uma Página
YELLOWSTONE | Taylor Sheridan comenta a saída de Kevin Costner da série e diz que “trunca” o final de John Dutton

YELLOWSTONE | Taylor Sheridan comenta a saída de Kevin Costner da série e diz que “trunca” o final de John Dutton

por | jun 24, 2023 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A notícia de que Kevin Costner, o renomado ator que interpretou John Dutton em Yellowstone, não retornará para a sexta temporada da série, tem causado um alvoroço na indústria do entretenimento.

A decisão de Kevin Costner de deixar a série veio após relatos de tensões nos bastidores entre ele, o co-criador da série, Taylor Sheridan, e a equipe de produção. A saída de Costner marca o fim de uma era para Yellowstone, que terminará após a quinta temporada. No entanto, os fãs da série podem esperar uma sequência estrelada por Matthew McConaughey, que contará com vários personagens de Yellowstone.



A saída de Costner da série certamente terá um impacto significativo na trama de Yellowstone, especialmente no que diz respeito ao seu personagem, John Dutton. No entanto, Sheridan assegurou aos fãs que a saída de Costner não alterará o destino final de Dutton, mas apenas o acelerará. Em uma entrevista à The Hollywood Reporter, Sheridan expressou sua decepção com a situação, mas manteve uma postura profissional, afirmando que o destino de Dutton não seria alterado para acomodar a saída de Costner.

Sheridan também abordou a questão de se sua opinião sobre Costner havia mudado desde que a notícia de sua saída foi anunciada. Ele elogiou o trabalho de Costner em Yellowstone, bem como seu próximo filme de faroeste, Horizon. Costner decidiu deixar Yellowstone para se concentrar neste novo projeto, e Sheridan expressou sua esperança de que o filme seja bem-sucedido.



YELLOWSTONE | Taylor Sheridan comenta a saída de Kevin Costner da série e diz que “trunca” o final de John Dutton

Yellowstone é uma série aclamada que segue a vida da família Dutton, que controla a maior fazenda contígua dos Estados Unidos. A série retrata os desafios que a família enfrenta, desde a defesa de sua terra contra empreendedores imobiliários até a resolução de conflitos com uma reserva indígena e o primeiro parque nacional dos Estados Unidos.

A saída de Costner é certamente uma perda para a série, mas os fãs podem esperar que a história continue na sequência. Chris McCarthy, presidente e CEO da Showtime e MTV Entertainment Studios, expressou sua confiança na sequência de Yellowstone, atribuindo seu sucesso à mente criativa de Taylor Sheridan e ao talentoso elenco que dá vida à série. David Glasser, CEO da 101 Studios, ecoou esses sentimentos, expressando entusiasmo pela próxima fase da história dos Dutton.



A saída de Kevin Costner de Yellowstone marca o fim de uma era para a série. No entanto, os fãs podem esperar uma sequência emocionante que continuará a história dos Dutton. Com a mente criativa de Taylor Sheridan por trás da série e um elenco talentoso para dar vida à história, a sequência de Yellowstone promete ser um sucesso.





YELLOWSTONE | Taylor Sheridan comenta a saída de Kevin Costner da série e diz que “trunca” o final de John Dutton

O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia