Escolha uma Página

Stranger Things 4 Volume 1 | Jamie Campbell Bower interpretando Vecna no Mundo Invertido em série na Netflix

por | jun 14, 2022 | Destaques, Notícias, Séries

Stranger Things 4 Volume 1 | Jamie Campbell Bower interpretando Vecna no Mundo Invertido em série na Netflix

Stranger Things 4 Volume 1 | Jamie Campbell Bower interpretando Vecna no Mundo Invertido em série na Netflix

por | jun 14, 2022 | Destaques, Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

4.5
(2)

Spoilers da 4ª temporada de Stranger Things – Volume 1

Jamie Campbell Bower é o onisciente Vecna ​​no Mundo Invertido, além de descobrirmos que ele é o 001 e também Henry Creel. Todas essas conexões são reveladas no último episódio intitulado “O Massacre no Laboratório de Hawkins”, da 4ª temporada de Stranger Things, Volume 1.

A série aborda o desenvolvimento do personagem de Jammie de forma sutil que no final do Volume 1 que descobrimos toda sua história, apresentando inicialmente Henry como o enfermeiro que é gentil e ajuda Eleven (Millie Bobby Brown) durante sua infância no Laboratório Hawkins.

Jamie Campbell Bower como Vecna – Processo de mais de sete horas

Jamie Campbell Bower, o ator que interpreta Vecna, Henry e 001, revelou o árduo processo pelo qual passou para se transformar no vilão.

Jamie explicou que maior parte de seus dias de filmagem começavam às 3 da manhã para permitir a aplicação das próteses. A cada dia, a equipe passava cerca de sete horas e meia completando a mudança de Vecna. Ele filmava de 10 a 12 horas antes de encerrar e passar uma hora deletando tudo.

Stranger Things 4 - Quiz da série da Netflix com Millie Bobby Brown

O personagem Vecna é de 90% práticos e 10% em CGI.

Todas as videiras de Vecna ​​são videiras genuínas que foram colocadas no corpo de Jamie cada vez que ele interpretou o papel. Apenas os movimentos dentro deles foram adicionados na pós-produção.

Jamie revelou que também foi ele quem fez a voz de Vecna.


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas

Jamie Campbell Bower como Vecna - Processo de mais de sete horas
Jamie Campbell Bower como Vecna – Processo de mais de sete horas

Jamie Campbell Bower comenta em entrevista sobre seus personagens em Stranger Things 4 Volume 1

“Sempre houve essa ideia de quietude com Henry e uma natureza metódica de como ele era e é. Isso também estava muito presente em Vecna”, diz Bower, que é fã de Stranger Things desde sua estreia. “Então, quando tudo começa no [episódio] 7 e obviamente ele é Vecna, há mais liberdade para isso. Mas ele ainda é muito conciso em suas escolhas de como ele escolhe se mover.”

No final do dia, você pensa: “Vou para casa com isso. Não precisamos tirar isso. Eu voltarei?”
Não, nem uma vez. Não que eu estivesse morrendo de vontade de tirá-lo, mas dormindo com isso… eu mal conseguia sentar. Deitar seria apenas um pesadelo.

Stranger Things 4 Volume 1 - Jamie Campbell Bower como Vecna e Sadie Sink


Jamie Campbell Bower explicou como foi transformar de Henry em um cara gentil e prestativo em um verdadeiro predador do reino animal:

Jamie Campbell Bower explicou como foi transformar Henry em um cara gentil e prestativo em um verdadeiro predador do reino animal

“Foi mais porque eu tive que mascarar essa raiva e esse sistema de crenças com algo a sobreviver dentro do ambiente em que ele estava. Realmente, a sobrevivência é ele se apresentando como, “Sim. Está tudo bem. Mas na verdade eu quero ferrar com você.”

Raphael Luce como Young Henry Creel, e o resto da família Creel. Você conheceu o ator que interpreta o jovem Henry?

Stranger Things 4 o jovem Henry Creel e familia Vecna 1024x614 - Stranger Things 4 Volume 1 | Jamie Campbell Bower interpretando Vecna no Mundo Invertido em série na Netflix

“Não. Eu nunca tive a oportunidade de conhecê-lo. Mas o que eu achei realmente fascinante sobre esse show é como as coisas se alinham. Do jeito que eu estava segurando minha testa, principalmente acima dos olhos, minhas sobrancelhas estavam sempre um pouco mais para cima. E eu vi uma foto dele na cabeça da cadeira do departamento de cabelo enquanto eu estava sentado lá com ela, e eu fiquei tipo, “Nós estamos segurando nossas sobrancelhas da mesma maneira”.

Por que Henry se aproximou de Eleven no laboratório?

Dada a forma como ela é tratada no instituto e a forma como as outras crianças a tratam, ele vê muito de si mesmo nela. Ela é o azarão, ela é quieta. Você sabe quando você vê alguém e diz: “Essa pessoa tem potencial. Essa pessoa tem alguma coisa. Eles não estão gritando sobre isso. Eles não estão delirando sobre isso, mas há algo acontecendo lá”? É isso que ele vê nela.

Particularmente para aquela cena com Eleven e com Henry, quando eles são abordados pelos guardas e Henry tem permissão para usar seus poderes, eu senti que havia um vínculo real entre os dois. Então, obviamente, com tudo o que acontece depois e depois, esse vínculo ainda está lá. Mas a raiva que ele tem por essas outras crianças e a maneira como o mundo o tratou está muito mais na superfície agora.

Sobre Stranger Things 4 Volume 2, Jamie Campbell Bower disse que Vecna não se vê como vilão

Sobre Stranger Things 4 Volume 2, Jamie Campbell Bower disse que Vecna não se vê como vilão


Como você traz isso e fundamenta essa perspectiva?

Mas você não precisa de uma casa onde eu estou levando todos vocês. Está bem. Todos nós podemos viver juntos no covil da mente. Acho que, em última análise, seu objetivo é viver em um mundo de verdade.

Nosso amado grupo de indivíduos de Stranger Things tem seu ditado: “amigos não mentem”. O plano de Vecna é outra camada disso. É essa ideia, novamente, de justiça justa. Onde a fachada e o tapete são arrancados dos pés das instituições. É como, “Todos nós flutuamos aqui”.


Então, quando ele se aproxima de suas vítimas, ele pensa que está ajudando?

“Absolutamente. 100%. E eu acho que ele tem grande prazer nisso também. Acho que ele tem grande prazer em poder libertar as pessoas de sua restrição de culpa.”

Devemos esperar mais sobre suas motivações no Volume 2?

“Você deve esperar aprender muito mais sobre Henry e muito mais sobre o universo de Stranger Things e por que as coisas são do jeito que são. Há um belo desenvolvimento de personagens para todos nós. É muito bom poder sentir que ainda temos um caminho a percorrer, em vez de ficar tipo, “Bem, agora estamos apenas no clímax”. Há mais para contar.


Não há como parar agora. A história continua em 1º de julho com o volume 2 de Stranger Things 4 na Netflix.

Netflix divulga teaser da série Stranger Things 4 Volume 2, com 2 episódios intitulados Papai (Papa) e O Plano de Onze (The Piggyback), sendo o último com 2 horas e 40 minutos de duração!

O elenco de Stranger Things 4 tem Millie Bobbie Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Winona Ryder, David Harbour e Natalia Dyer. Novos atores entraram no elenco: Jamie Campbell Bower, Joseph Quinn, Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.

Stranger Things 4 | Prévia do volume 2 | Netflix | Teaser da segunda parte da quarta temporada da série

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY
Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY

Review de Filmes e Séries

Saifers - Ficção Científica Nacional Independente