Escolha uma Página

Yellowstone 1883 | Spoiler | Tim McGraw e Faith Hill falam sobre o final de temporada da série

por | mar 1, 2022 | Notícias, Review, Séries

Yellowstone 1883 | Spoiler | Tim McGraw e Faith Hill falam sobre o final de temporada da série

Yellowstone 1883 | Spoiler | Tim McGraw e Faith Hill falam sobre o final de temporada da série

por | mar 1, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

4.5
(8)

A primeira temporada do spinoff de Taylor Sheridan em Yellowstone 1883, chegou ao final com o episódio “This Is Not Your Heaven“, e conforme dito por Tim McGraw e Faith Hill, “foi devastador”.

O spin-off de Yellowstone segue “a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste através das planícies de Nice em direção ao bastião final da América selvagem. É uma releitura da expansão ocidental e uma análise intensa de uma família fugindo da pobreza para caçar um futuro melhor na terra prometida da América – Montana.”



Yellowstone 1883 Spoiler – This Is Not Your Heaven

Com 10 episódios, o episódio final da série Y: 1883, intitulado “This Is Not Your Heaven”, começa com o agravamento da ferida sofrida por Elsa.

Ao afastar-se de sua família, os guerreiros Lakota empenhados em se vingar dos assassinatos da maioria de sua tribo, Elsa levou uma flecha no abdômen que perfurou seu fígado e atravessou seu corpo. Mesmo com a flecha removida, o trauma colocou um relógio da morte em movimento – guerreiros Lakota mergulham suas pontas de flecha em estrume animal para causar infecções fatais ao usuário – o que poderia apagar a luz brilhante de Elsa para sempre. James (Tim McGraw) e Margaret Dutton (Faith Hill) começaram a lidar com o conhecimento de que sua filha espirituosa provavelmente não sobreviverá. Eles resolveram esconder essa notícia de sua filha ainda otimista e se estabelecer e construir sua propriedade onde quer que Elsa morra. A jovem luta contra a febre e as dores de cabeça, e está a cavalo até desmaiar quando chegam a um forte onde, esperançosamente, um cirurgião pode ajudar. Lá, os Duttons descobrem que não há cirurgião e que o forte foi tomado pelos proprietários da ferrovia a ser construída em breve. Ou seja, os jovens soldados que o guardam são colegas dos deputados de distintivo que massacraram o acampamento Lakota e roubaram seus cavalos. E como esses assassinos foram mortos a tiros por Dutton, Shea e Thomas (LaMonica Garrett,Imperdoável ), é melhor que eles saiam do local rapidamente ou correm o risco de acabar no lado errado do laço de um carrasco.

Diz John Dutton à esposa Margaret: “Não podemos esperar aqui. Nenhum médico pode ajudá-la. Ninguém pode. E não vamos colocá-la para descansar aqui. Seguimos rumo ao Norte. Onde ela morre é onde nós ficamos. Ela estará conosco. E você pode visitá-la quando quiser“.

Diz Margaret: “Oh, eu estarei lá, todos os dias. Até você me colocar no chão, bem ao lado dela.

É aqui que a irmandade dos colonos europeus se desfaz. Irritados por não irem mais direto para o Oregon – o desvio de Montana, onde Else pode escolher seu local de descanso final, agora é a prioridade – os homens mais vocais entre os colonos acreditam que podem sair daqui e dispensar os guias que os levaram até aqui. É um erro fatal que acontecerá quando os ladrões devastarem seu acampamento desprotegido, mais tarde. Apenas seu tradutor Josef (Marc Rissmann) quer ficar com os Duttons. Ele está em estado desesperador. Sua esposa está à beira da morte em coma, após uma queda de um cavalo picado por uma cobra. Josef foi mordido pela mesma cascavel e sua perna terá que ser arrancada antes que ela o mate. Noemi (Gratiela Brancusi) se oferece para dirigir sua carroça, e Thomas, agora seu amante e cuidador de seus dois filhos, será o único a amputar a perna de Josef. E então há Shea, que é destemido, mas está tão morto por dentro quanto nos primeiros momentos do primeiro episódio, quando ele perdeu sua esposa e filha para varíola, queimou a casa de sua família e quase colocou uma bala em seu cérebro. antes de parar para fazer este último trabalho. Ele pretende terminá-lo e ir para a praia. Era o sonho de sua esposa, e ele acredita que a parte dela que ele carrega dentro de si mostrará isso a ela. Ela vai ver através dos olhos dele. e ele acredita que a parte dela que ele carrega dentro de si mostrará isso a ela. Ela vai ver através dos olhos dele. e ele acredita que a parte dela que ele carrega dentro de si mostrará isso a ela. Ela vai ver através dos olhos dele.



Abaixo, segue a entrevista dada pelas estrelas da série, Tim McGraw e Religion Hill, sobre o que acharam do final de temporada e como foi para eles.


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY

Enquanto a sequência está de acordo com a jornada de Dutton, há um personagem especificamente no qual a história se concentra. Essa personagem é Elsa Dutton (Isabel Could), filha de James Dutton (Tim McGraw) e Margaret Dutton (Religion Hill), e depois de uma jornada angustiante, Elsa morre nos braços de seu pai após um adeus emocional para ele e sua mãe.

Você realmente conhece e ama esses personagens ao longo da sequência, então quando algo assim ocorre, é simplesmente um soco no intestino e extremamente infeliz. No entanto, essa é a história que os cineastas desejavam informar e foi instruída soberbamente.

Tim McGraw disse isso sobre o final da história e a maneira como isso os afetou:
Depois que adquirimos os dois últimos, na verdade não conseguimos aprender um com o outro porque estávamos chorando muito – eu implica, feio, boohoo chorando. Eu costumava ser um tolo choramingando. Foi simplesmente tão bem escrito, tão devastador e comovente, mas ao mesmo tempo, tão nivelado e comovente para o que ‘Yellowstone’ acabou sendo. Ele simplesmente fornece todas as explicações do mundo por que eles lutam tão exaustivamente por essa terra e por que sua família luta tão exaustivamente para manter o que eles têm. Simplesmente fez muito sentido.

Religion Hill acrescentou:
Depois que eu finalmente terminei de estudar o episódio 10 para ele, nós simplesmente sentamos lá e declaramos: ‘Meu Deus, esta é sem dúvida uma das histórias mais inacreditáveis ​​que já aprendemos.’ Eu conhecia a carga e o dever de gostar de Margaret, contar a história e trazê-la à vida – senti um dever ilimitado. Eu não precisava falhar.

Ao falar sobre qual pode ser a resposta dos fãs, Tim McGraw declarou:
“Eu sei que os seguidores vão odiar e achar irresistível ao mesmo tempo. É isso que a boa TV, a boa música, os bons filmes, as boas obras de arte, os bons livros, todas essas questões fazem. Eles realizam esses sentimentos em você. Vai ser uma coisa muito boa que eles odeiam esse final, porque precisa ser esse método e eles percebem isso. Vai ser devastador. Por que você assistiria a coisas se não purgar seus sentimentos?”

Tim McGraw continuou falando sobre realmente capturar a cena final com Isabel, dizendo:
A metade mais difícil para nós, acredito, foi não nos emocionar muito cedo. Cada um de nossos personagens são realmente fortes e queriam ser fortes para nossa família. Então esse foi o fator mais difícil para nós, porque temos filhas e desde que Isabella, depois que entramos no set e notamos ela, dissemos: ‘Meu Deus, ela parece que pode muito bem ser uma em todas as nossas filhas.’ Foi um bom elenco. No entanto, você se torna emocionalmente envolvido e também transmite seu cenário da vida real para a melhor maneira de agir. Você descobre esse pedaço de sua vida ou um pouco de quem você é e você vai colocar debaixo de uma lupa. Isso expõe todos esses sentimentos, e é exaustivo como pai ou mãe, desfrutando dessa função – você não precisa ir a nenhum local escuro em seus pensamentos sobre seu filho. Então você deve continuar tentando barrar isso e ainda estar dentro de um segundo com o personagem que você está gostando e os personagens que você está gostando ao contrário, mas os traços ficam embaçados.

Religion Hill expandiu isso, dizendo:
Como mãe, não posso nem me permitir ir lá. Eu não posso. É realmente exaustivo, mesmo agora, falar disso, porque assim que as lágrimas começam a vir, não consigo pará-las. Eu informaria os administradores, se começarmos a ir, vai ser cansativo para mim parar. É doloroso. A primeira coisa que começou a separar Margaret em um indivíduo especial de mim foi a falta de sua irmã, Claire. Virei-me muito perto de Daybreak Olivieri, o ator que a interpretou. Eu não posso nem falar sobre isso sem chorar. Isso foi tão, tão devastador para mim. E embora eu soubesse que estava chegando, ainda assim foi executado de uma maneira que foi simplesmente trágica, mas real ao mesmo tempo.

Então, como a perda de vidas de Elsa terá um efeito sobre os Duttons seguirem adiante? Hill explica:
Eu sinceramente não sei. Acho que ainda estou cambaleando e essa é a realidade! Insisto, estou indignado. Pense em entender que seu pequeno vai morrer e você também não pode ficar pela faceta dele? Eu nem consigo pensar nisso nunca. Eu não me recuperei. Na verdade eu não sei.

Tim McGraw compartilhou suas ideias, dizendo:
Eu não sei. Você já sabe, Taylor Sheridan é um autor tão soberbo que só posso pensar no que ele vai te dar, e não importa o que eu pense pode nem ser fechado. Então eu não tenho nenhum conceito. Estou tão ansioso quanto qualquer um para ver o que acontece.


Yellowstone 1883 | Spoiler | Tim McGraw e Faith Hill falam sobre o final de temporada da série
Yellowstone 1883 | Spoiler | Tim McGraw e Faith Hill falam sobre o final de temporada da série

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 8

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar