Escolha uma Página
The Crow | Trailer com Bill Skarsgård no personagem baseado nos quadrinhos de James O'Barr

The Crow | Trailer com Bill Skarsgård no personagem baseado nos quadrinhos de James O’Barr

por | mar 14, 2024 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Bill Skarsgård assume o papel icônico de O CORVO, The Crow, nesta releitura moderna da história em quadrinhos original de James O’Barr. As almas gêmeas Eric Draven (Skarsgård) e Shelly Webster (FKA twigs) são brutalmente assassinadas quando os demônios de seu passado sombrio os alcançam. Dada a oportunidade de salvar o seu verdadeiro amor sacrificando-se, Eric parte em busca de vingança impiedosa contra os seus assassinos, atravessando os mundos dos vivos e dos mortos para corrigir as coisas erradas.

Além de Bill Skarsgård, em The Crow, o elenco conta com FKA twigs, Danny Huston, Laura Birn, Sami Bouajila e Jordan Bolger.



The Crow tem roteiro foi escrito por Zach Baylin (King Richard) e dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) .

The Crow com Bill Skarsgård é uma releitura do clássico de 1994, que foi interpretado por Brandon Lee, filho de Bruce Lee, sendo este seu último papel nas telas devido um acidente no set de filmagem que levou a morte de Brandon Lee.



The Crow, O Corvo, tem data prevista para lançamento nos EUA em 7 de junho de 2024.

The Crow | Trailer com Bill Skarsgård no personagem baseado nos quadrinhos de James O'Barr

Em 30 de março de 1993, a ficção se transformou em tragédia durante as filmagens do filme “O Corvo”. O jovem ator Brandon Lee, filho do lendário Bruce Lee, estava rodando uma das sequências do filme baseado na história em quadrinhos com o mesmo nome. Nessa cena, o personagem de Brandon deveria entrar em um apartamento e encontrar sua noiva sendo espancada e violentada por quatro homens. Um desses criminosos, interpretado pelo ator Michael Massee, deveria disparar à queima-roupa contra o personagem de Brandon e matá-lo.



No entanto, algo terrível aconteceu. A arma usada na cena deveria conter balas de festim, que são essencialmente balas reais modificadas sem o projétil perfurante. Mas, por um erro fatal, a arma continha um pedaço de projétil que se alojou no cano durante uma cena filmada dias antes, na qual foi usada uma bala semelhante à de verdade, mas sem pólvora. Assim, quando o gatilho foi puxado, Brandon Lee foi baleado com um projétil calibre 44. A bala atravessou seu abdômen, afetou vários órgãos e ficou alojada em sua coluna. Doze horas depois, o jovem ator faleceu no hospital123.





The Crow com Brandon Lee, a tragédia.

Esse trágico acidente marcou profundamente a indústria cinematográfica, e desde então, medidas rigorosas foram implementadas para garantir a segurança dos atores durante as filmagens. A morte de Brandon Lee permanece como um lembrete sombrio dos riscos envolvidos na criação de filmes e da importância de seguir protocolos de segurança rigorosos em todos os sets de gravação.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia