Escolha uma Página
Halle Berry confirmada em negociações para um filme derivado da franquia JOHN WICK

Halle Berry confirmada em negociações para um filme derivado da franquia JOHN WICK

por | jun 22, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Halle Berry fez uma estreia incrível na franquia John Wick no filme John Wick: Capítulo 3 – Parabellum. Interpretando a personagem Sofia Al-Azwar, ela protagonizou algumas sequências de ação espetaculares, envolvendo cães de ataque, que foram muito apreciadas pelos fãs da franquia. Anteriormente, Berry havia falado sobre o futuro de sua personagem, mencionando a possibilidade de um filme solo para Sofia. Durante uma entrevista recente com o diretor Chad Stahelski, foi confirmado que Berry está em negociações com o estúdio para estrelar um filme derivado.

Segundo Stahelski, Halle Berry manifestou interesse em participar da franquia antes mesmo do início das filmagens de John Wick: Capítulo 3. Após se encontrar com os diretores, ela expressou diretamente seu desejo de estar no filme, mesmo antes do roteiro ser escrito. Após a finalização do roteiro, Berry colaborou e fez algumas alterações, mostrando-se extremamente dedicada durante o treinamento para as cenas de ação. Stahelski mencionou que eles estiveram em negociações várias vezes para encontrar maneiras de expandir a franquia através de projetos derivados.



Assim, parece que poderemos ter um filme derivado de John Wick com Halle Berry, o que seria ótimo! Seria interessante ver essa personagem em ação em sua própria história.

John Wick: Capítulo 4 versão extendida

O diretor Chad Stahelski está trabalhando em uma versão estendida do filme “John Wick: Capítulo 4”, que terá cerca de 10 a 15 minutos de filmagem extra. O corte original do filme tinha quase quatro horas, mas muitas cenas foram removidas na edição final. Stahelski revelou que foram adicionadas algumas cenas de ação, incluindo uma divertida com o personagem The Frau e uma cena entre John Wick e Tracker, além de alguns trechos de ação. A versão estendida não alterará significativamente o ritmo do filme original. A data de lançamento da versão do diretor ainda não foi anunciada.



Em entrevista ao ComicBookMovie, Stahelski disse:

Tenho trabalhado na versão do diretor, a versão estendida, que estamos quase terminando. Há mais ou menos 10 a 15 minutos que colocamos de volta.



Cortamos um grande pedaço de Berlim, um personagem inteiro chamado The Frau, que é uma cena bem engraçada com John, e outra cena entre ele e Tracker, algumas outras pequenas batidas de ação que colocamos de volta. , sempre há coisas que tiramos porque não se encaixam no ritmo. Acho que as coisas são todas de super qualidade, adoro a coreografia, adoro os personagens. Só que não – como um todo, mudou o ritmo de o filme…





John Wick 4 é estrelado por Keanu Reeves, que retorna como o ex-assassino de aluguel em busca de vingança, agora sendo perseguido por outros assassinos ao redor do mundo. O elenco coadjuvante inclui Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins e Ian McShane. O filme arrecadou mais de US$ 427 milhões em todo o mundo, impulsionando a franquia para além da marca de US$ 1 bilhão em bilheteria e garantindo a confirmação de um quinto filme.



Keanu Reeves como John Wick
Keanu Reeves como John Wick
Halle Berry como Sofia
Halle Berry como Sofia
Laurence Fishburne como Bowery King
Laurence Fishburne como Bowery King
Asia Kate Dillon como Adjudicator
Asia Kate Dillon como Adjudicator
Jason Mantzoukas como Tick Tock Man
Jason Mantzoukas como Tick Tock Man
Saïd Taghmaoui como The Elder
Saïd Taghmaoui como The Elder
Mark Dacascos como Zero
Mark Dacascos como Zero
Anjelica Huston como The Director
Anjelica Huston como The Director
Lance Reddick como Charon
Lance Reddick como Charon
Ian McShane como Winston
Ian McShane como Winston

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia