Escolha uma Página

Furiosa – Prequel de MAD MAX Estrada da Fúria tem novos detalhes

por | abr 19, 2021 | Filmes, Notícias

Furiosa - Prequel de MAD MAX Estrada da Fúria tem novos detalhes

Furiosa – Prequel de MAD MAX Estrada da Fúria tem novos detalhes

por | abr 19, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

246
0
(0)

O diretor George Miller se prepara para rodar um quinto filme de Mad Max, Furiosa, prequel de Mad Max Estrada da Fúria, apósa resolução de uma feia disputa legal com o estúdio de Hollywood Warner Bros.

Furiosa será uma prequel de Mad Max Estrada da Fúria, que terá como protagonista Anya Taylor-Joy como a jovem Furiosa, papel este interpretado anteriormente por Charlize Theron.

Com a resoluçãodos estúdios, George Miller se prepara para a produção que começará a ser filmado na Austrália no ano que vem, com Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth estrelando.

Em entrevista recente, o diretor George Miller e Chris Hemsworth (O Thor da Marvel) disseram que Furiosa será “o maior filme já filmado” na Australia. A produção do filme impulsionará a economia do estado em US $ 350 milhões e também criará 850 novos empregos.

Questionado sobre estar presente na franquia de MAd Max, Hemsworth disse como foi ter recebido a oferta do papel no filme:

“Foi um momento de beliscar-me”.
“É uma grande honra. Muita pressão, mas uma pressão emocionante que certamente é motivadora”.

Miller então explicou como a próxima história da prequela é diferente de sua antecessora (Mad MAx Estrada da Fúria):

“Enquanto Estrada da Fúria (Fury Road) aconteceu essencialmente em três dias e duas noites, isso acontece ao longo de muitos anos. Você tenta fazer filmes que sejam exclusivamente familiares. Isso será familiar para aquelas pessoas que conhecem Mad Max, e em particular Fury Road , mas também será único. “


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

Em entrevista passada, Miller falou sobre a história se passar entorno de Furiosa:

“Sim, ela é uma personagem muito atraente, então seria ótimo contar sua história. Sua história de fundo é muito interessante. Nós apenas aludimos a isso neste filme porque este filme está em fuga; as pessoas não têm muito tempo para conversas recreativas. Mas você atende, você tem a sensação de que ela passou por coisas. É isso que o filme está tentando fazer. Você está tentando colocar um monte de iceberg sob a ponta, gosto de dizer. Uma das coisas que é realmente gratificante, as pessoas estão lendo o filme mais do que apenas a superfície – os eventos do filme, e apenas pegando um monte de coisas por baixo dele, o que é muito deliberado … Então, de várias maneiras , o público está captando muito sobre Furiosa – ou o suficiente para intrigar. E ela tem uma história interessante. “

Furiosa tem data prevista para lançamento aos cinemas em 23 de junho de 2023.

Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries