Escolha uma Página
Furiosa: Uma Saga Mad Max | Pôster e Trailer com Anya Taylor-Joy, divulgados na CCXP 2023

Furiosa: Uma Saga Mad Max | Pôster e Trailer com Anya Taylor-Joy, divulgados na CCXP 2023

por | dez 1, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Divulgados, durante o evento CCXP 2023, o pôster e trailer de Furiosa: Uma Saga Mad Max, com Anya Taylor-Joy, a prequela de Mad Mad Estrada da Fúria de George Miller.

Furiosa: Uma Saga Mad Max será uma prequela, explorando os primeiros dias de Furiosa em meio ao deserto pós-apocalíptico, proporcionando aos espectadores uma visão mais profunda sobre os acontecimentos pós-apocaliptico e a icônica personagem Furiosa.



Quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos da horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a Cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

O filme também será estrelado por Chris Hemsworth como Dementus, com um elenco que também inclui Tom Burke, Nathan Jones, Angus Sampson e Quaden Bayles.




Furiosa será uma prequel de Mad Max Estrada da Fúria, que terá como protagonista Anya Taylor-Joy como a jovem Furiosa, sucedendo a marcante interpretação de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria de 2015.

Inicialmente o diretor George Miller considerou rejuvenescer Charlize Theron, atualmente com 44 anos, digitalmente trazendo-a para o papel novamente. Miller acabou decidindo abandonar o recurso pois, em sua visão, entendeu que a tecnologia ainda não está pronta para isso.




O novo longa-metragem da Warner Bros Pictures e da Village Roadshow Pictures, Furiosa: Uma Saga Mad Max, tem produção de Miller e seu parceiro de longa data, o produtor indicado ao Oscar, Doug Mitchell (“Mad Max: Estrada da Fúria”, “Babe – O Porquinho Atrapalhado”), pela produtora australiana da dupla, Kennedy Miller Mitchell.





Furiosa: Uma Saga Mad Max será distribuído mundialmente pela Warner Bros Pictures a partir de 22 de maio de 2024.



Furiosa: Uma Saga Mad Max | Pôster e Trailer com Anya Taylor-Joy, divulgados na CCXP 2023

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia