Escolha uma Página

Charlize Theron não estará em Furiosa – Prequel de Mad Max Estrada da Fúria

por | jul 7, 2020 | Filmes, Notícias

Charlize Theron não estará em Furiosa - Prequel de Mad Max Estrada da Fúria

Charlize Theron não estará em Furiosa – Prequel de Mad Max Estrada da Fúria

por | jul 7, 2020 | Filmes, Notícias

423
0
(0)

O novo filme de Mad Max será sobre a personagem Furiosa, interpretada anteriormente por Charlize Theron em Mad Max Estrada da Fúria.
Furiosa será um prequel se passando antes dos eventos de Estrada da Fúria. Neste Furiosa seria mais jovem e com isso para interpretar a personagem teria que ser uma atriz mais jovem que Charlize Theron.

Inicialmente o diretor George Miller considerou rejuvenescer Charlize Theron, atualmente com 44 anos, digitalmente trazendo-a para o papel novamente. Miller acabou decidindo abandonar o recurso pois, em sua visão, entendeu que a tecnologia ainda não está pronta para isso. Agora Miller está em busca em selecionar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade.

Ao saber desta notícia, Charlize recebeu essa notícia bastante chateada. Em suas palavras Charlize disse: “Difícil de Engolir”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize Theron revelou que está decepcionada com o fato de o novo filme a ver ser reformulada com uma atriz na casa dos 20 anos:

“Ouça, eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer o filme com ele. Ele é um mestre, e eu desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco comovente, com certeza. Eu realmente amo esse personagem e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e refleti com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar, e se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele dessa maneira. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com o que estamos focando.”

Ao falar anteriormente sobre Furiosa, Miller sugeriu que a gostaria de explorar a história de fundo da personagem:

“Sim, ela é uma personagem bastante atraente, então seria ótimo contar a história dela. A história de fundo dela é realmente interessante. Só aludimos a isso neste filme porque esse filme está fugindo; as pessoas não têm muito tempo para conversas recreativas Mas você entende, você sente que ela passou por coisas. É isso que o filme está tentando fazer. Você está tentando colocar um monte de iceberg embaixo da ponta, eu gosto de dizer. Uma das coisas que realmente gratificante, as pessoas estão lendo o filme mais do que apenas a superfície – os eventos do filme, e apenas pegando muitas coisas embaixo dele, o que é muito deliberado …… Então, de muitas maneiras, o público está percebendo muito sobre Furiosa – ou o suficiente para intrigar. E ela tem uma história interessante “.

Para o papel de Furiosa mais jovem rumores apontam para as candidatas Jodie Comer (The Killing) e Anya Taylor-Joy (A Bruxa e Novos Mutantes).


banner full amazon1345x265 - Charlize Theron não estará em Furiosa - Prequel de Mad Max Estrada da Fúria

Furiosa mais jovem, cotadas: Jodie Comer ou Anya Taylor-Joy
Furiosa mais jovem, cotadas: Jodie Comer ou Anya Taylor-Joy

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles