Escolha uma Página
Rumor que Cillian Murphy pode ser Doutor Destino em novo filme do Quarteto Fantástico da Marvel

Rumor que Cillian Murphy pode ser Doutor Destino em novo filme do Quarteto Fantástico da Marvel

por | nov 27, 2023 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

O rumor mais recente sobre o elenco do novo filme do “Quarteto Fantástico” (“Fantastic Four“) da Marvel não para! De acordo com o informante de Hollywood MTTSH, Cillian Murphy (Oppenheimer) é agora a principal escolha do estúdio para interpretar o papel do vilão Doutor Destino no filme. Mads Mikkelsen também foi cogitado para o papel, mas ele já interpretou um vilão no Universo Cinematográfico da Marvel como Kaecilius em Doutor Estranho. Outros rumores mencionaram Ryan Gosling, Josh Hartnett, Ralph Fiennes e Jason Clarke como possíveis candidatos.

Cillian Murphy tem sido uma escolha querida pelos fãs para o papel há muito tempo, mas não se espera que tenha um grande destaque neste reboot, que irá centrar em Susan Storm, a Mulher-Invisível, e existe a possibilidade de que ele apareça apenas em uma cena pós-créditos.



Empolgados com o rumor que Cillian Murphy poderia ser Doutor Destino no reboot de Quarteto Fantástico, criamos no Café com Nerd uma ate conceitual utilizando inteligência artificial de como ficaria o ator no papel do vilão.

Outros rumores de elenco indicam que Pedro Pascal poderia interpretar Reed Richards, também conhecido como Senhor Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm, a Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm, o Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm, o Coisa. Além disso, há rumores de que Anya Taylor-Joy está cotada para um possível papel de arauto de Galactus.



Quarteto Fantástico será dirigido por Matt Shakman (WandaVision) a partir de um roteiro de Josh Friedman, que foi chamado para reescrever o roteiro originalmente escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer. Como parte da Fase Seis do MCU, Quarteto Fantástico está programado para ser lançado em 2 de maio de 2025.

Trajetória de Cillian Murphy

Cillian Murphy, renomado por suas performances marcantes em filmes como “O Cavaleiro das Trevas” e “A Origem”, e no recente Oppenheimer, conquistou os corações dos espectadores com sua habilidade excepcional de dar vida a personagens complexos. A possibilidade de vê-lo assumir o manto de Doutor Destino é emocionante, considerando seu histórico de interpretações profundas e multifacetadas.



Os rumores que circulam nos bastidores de Hollywood indicam que a Marvel reconhece em Murphy a combinação perfeita de carisma e intensidade necessária para personificar Doutor Destino. Embora não haja confirmação oficial, a especulação ganha força à medida que fontes confiáveis ​​do set mencionam negociações avançadas entre o ator e o estúdio.





Doutor Destino, um dos vilões mais emblemáticos da Marvel, teve diversas representações ao longo dos anos. Ao analisar as nuances do personagem, é evidente que a escolha de Cillian Murphy promete uma interpretação única e inovadora, diferenciando-se das encarnações anteriores e trazendo uma nova camada de profundidade ao antagonista.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia