Escolha uma Página
Vanessa Kirby | Possível escalação da atriz como Sue Storm, a Mulher Invisível, no filme do Quarteto Fantástico da Marvel

Vanessa Kirby | Possível escalação da atriz como Sue Storm, a Mulher Invisível, no filme do Quarteto Fantástico da Marvel

por | ago 5, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

De acordo com várias fontes recentes, a Marvel Studios escalou Vanessa Kirby para interpretar Sue Storm, também conhecida como A Mulher Invisível, no reboot de Quarteto Fantástico. A notícia foi divulgada pelo jornalista de entretenimento Jeff Sneider em um episódio do podcast The Hot Mic.

É mencionado que Sue Storm, interpretada por Vanessa Kirby, terá um papel de liderança no grupo Quarteto Fantástico



Vanessa Kirby é uma atriz talentosa, conhecida por seus papéis em filmes recentes como Missão Impossível Fallout e Missão Impossível Acerto de Contas Parte 1 como Alanna Mitsopolis. Vanessa Kirby também deve aparecer no filme Napoleão de Ridley Scott com Joaquin Phoenix .

Vanessa Kirby | Possível escalação da atriz como Sue Storm, a Mulher Invisível,  no filme do Quarteto Fantástico da Marvel
Vanessa Kirby em Misão Impossível com Tom Cruise

O filme está programado para ser um reboot da equipe do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O diretor Matt Shakman foi anunciado para o projeto, e a Marvel planeja iniciar as filmagens em janeiro de 2024 em Londres. A data de lançamento está programada para 2 de maio de 2025, possivelmente marcando o início da Fase 6 do MCU.

Sobre Adam Driver como Reed Richards

Havia rumores de que Adam Driver poderia interpretaria Reed Richards no filme. Recentemente Adam Driver se manifestou que recusou a oferta, depois de ler o roteiro.

No twitter, Jeff Sneider em sua conta, colocou uma lista do elenco:



  • Reed – Não escalado, é improvável que seja Matt Smith
  • Sue – Vanessa Kirby confirmado 100%
  • Johnny – Elenco, mas aparentemente NÃO Jack Quaid
  • Coisa – Elenco, mas aparentemente NÃO Paul Walter Hauser
  • Galactus – Latino, rumor para Antonio Banderas
  • Surfista Prateado – rumor para Rami Malek
  • Ebon Moss-Bachrach – Não Coisa, mas possivelmente o Surfista Prateado
Galactus no Quarteto Fantástico
Galactus no Quarteto Fantástico

Galactus no Quarteto Fantástico

De acordo com Jeff Sneider, Galactus seria interpretado por um ator latino, quem apesar de não ter sido mencionado o ator, rumores circulam que este seria Antonio Banderas. Anteriormente Denzel Whashington chegou a ser considerado para o papel, mas recusou o papel.

Denzel Washington como Galactus

Um relatório da fonte de Hollywood Grace Randolph, de Beyond the Trailer , diz que o premiado ator Denzel Washington recusou o papel de Galactus. A oferta foi feita pela Marvel Studios, mas Washington declinou o papel, alegando que o personagem não possui profundidade humana e que ele prefere papéis mais centrados em personagens. Apesar de ter recusado o papel, há a possibilidade de uma colaboração futura com a Marvel, dada a estatura do ator na indústria cinematográfica. A recusa não diminui o respeito e reconhecimento que Washington possui em Hollywood.

Denzel Washington teve uma longa carreira no cinema. Ele é famoso por seus papéis em Dia de Treinamento, Malcolm X , Dossiê Pelicano, O Gangster, O Livro de Eli, entre outros e a franquia O Protetor.

Vanessa Kirby em Missão Impossível Acerto de Contas Parte 1

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia