Escolha uma Página
Mad Max Furiosa | Anya Taylor-Joy comemora final das gravações da prequela de Mad Max Estrada da Fúria

Mad Max Furiosa | Anya Taylor-Joy comemora final das gravações da prequela de Mad Max Estrada da Fúria

por | out 28, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

3.7
(3)

Mad Max: Furiosa, a prequela de Mad Max: Estrada da Fúria, dirigido por George Miller, terminou as filmagens. Anya Taylor-Joy agradeceu ao elenco e a equipe por dar a ela a chance de trabalhar com eles e por torná-la “mais forte do que ela jamais imaginou que poderia ser” em um post no Instagram. O filme foi rodado na Austrália.

Em sua conta do instagram, Anya Taylor-Joy postou uma foto e deixou uma mensagem aos envolvidos.




Mad Max Furiosa | Anya Taylor-Joy comemora final das gravações da prequela de Mad Max Estrada da Fúria

Obrigado aos do wasteland – os loucos que enlouqueceram comigo para cima e para baixo neste país. O mais divertido, o mais resiliente, o mais talentoso.
Foi uma honra e um privilégio criar com todos vocês… obrigado por me tornar mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser.

Fogo, sangue e guzzolina,



Furianya 🔥


O filme é descrito pela Warner Bros “Jovem Furiosa é tirada do Lugar Verde de Muitas Mães enquanto o mundo desmorona e é entregue a uma enorme horda de motocicletas comandada pelo Senhor da Guerra Dementus. Eles chegam à Cidadela do Joe Immortan enquanto varrendo o Wasteland. Furiosa deve perseverar através de inúmeras dificuldades enquanto junta as peças de seu plano de fuga enquanto os dois Tyrants lutam pela supremacia.”



Miller discutiu anteriormente o filme, afirmando: “Quando terminar, vou deixar você saber como foi, mas até agora tem sido ótimo. Só posso expressar minha empolgação dizendo que, embora sem dúvida ocorra no No universo de Fury Road, há muitas das distinções que discutimos também. É distintamente familiar mais uma vez. A duração é talvez a maior diferença também. Este ocorre em 15 anos, enquanto Fury Road ocorreu em três dias e duas noites. É uma saga, então.”


Mad Max: Estrada da Fúria – Charlize Theron personagem Imperatriz Furiosa


Além disso, Taylor-Joy discutiu jogar Furiosa, dizendo: “Quando eu percebi que ia fazer isso, meu primeiro pensamento foi: “Estou tão feliz por trabalhar tanto.” Eu tento igualar o grau de dedicação que tem foi demonstrado diante de mim, e isso me emociona muito. A forma como Charlize retratou Furiosa me fez apaixonar por ela. Ela fez um trabalho tão incrível, e foi tão lindo, que eu não posso nem pensar em tentar substituí-la. Simplesmente não pode ser feito, então deve ser outra coisa.”



Miller sugeriu que ele gostaria de investigar o passado de Furiosa enquanto discutia a personagem: “Sim, ela é uma personagem bastante intrigante, então seria fantástico contar sua narrativa. Seu passado é incrivelmente fascinante. Nós apenas fazemos referências passageiras a isso neste filme, já que é um filme e as pessoas não têm muito tempo para conversa fiada. No entanto, assim que você fala com ela, você percebe que ela já passou por muita coisa. O filme visa fazer isso. Eu gosto de sugerir que você está tentando colocar um monte de iceberg sob a ponta. As pessoas estão lendo o filme mais profundamente do que apenas os eventos na superfície, o que é realmente intencional, e estão apenas absorvendo muitas informações abaixo dele. Em muitos aspectos , o espectador está aprendendo muito – ou pelo menos o suficiente para ficar intrigado – sobre Furiosa, ela também tem uma narrativa fascinante para contar.

Mad Max: Furiosa está programado para estrear em 24 de maio de 2024.


Mad Max Furiosa | Anya Taylor-Joy comemora final das gravações da prequela de Mad Max Estrada da Fúria

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.7 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia