Escolha uma Página
Anya Taylor-Joy fala sobre a responsabilidade interpretar a jovem Furiosa em prequel de MAD MAX: Estrada da Fúria

Anya Taylor-Joy fala sobre interpretar a jovem Furiosa em prequel de MAD MAX: Estrada da Fúria

por | out 19, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Anya Taylor-Joy (A Bruxa, Novos Mutantes e Glass) irá interpretar a jovem Imperatriz Furiosa na prequel de Mad Max: Estrada da Fúria, com direção de George Miller. Anteriormente interpretado por Charlize Theron, a personagem desenvolvida por Charlize foi tão intensa e marcante que acabou gerando uma prequel para contar a história da jovem Furiosa.

Anya Taylor-Joy reconhece que assumir o papel que foi de Charlize Theron é muita responsabilidade. A atriz disse que “não consegue nem pensar em entrar no lugar dela“.



Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused da MTV (via IndieWire), Anya Taylor-Joy disse que não está procurando recriar a performance de Charlize e sim fazer uma releitura:

“Me apaixonei pela Furiosa pela forma como Charlize a apresentou. Ela fez um trabalho incrível. Foi tão bonito. Eu nem consigo pensar em tentar entrar no lugar dela. Tem que ser algo diferente porque simplesmente não pode ser feito. … Já comecei a sonhar com Furiosa e ela está chegando muito forte. Estou tão comprometido em trabalhar o mais duro possível. Sempre disse que queria um papel para o qual teria que dar tudo, não seria apenas minha mente, mas meu corpo, o que estou fazendo comigo mesmo quando não estou no set. Estou tão animado para isso e para ultrapassar os limites do que meu cérebro pensava ser possível. “



Anya Taylor-Joy está determinada em se entregar à personagem física e mentalmente, da mesma forma que Charlize Theron o fez em Estrada da Fúria. Além de Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth (Thor da Marvel) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra em Aquaman) fazem parte do elenco mas sem definição de seus personagens.


Assista ao vídeo especial da Warner Bros. sobre a Imperatriz Furiosa, com participação de Charlize Theron, Tom Hardy e George Miller.



O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia