Escolha uma Página

Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

por | out 13, 2020 | Filmes, Notícias

Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

por | out 13, 2020 | Filmes, Notícias

461
5
(1)

Mad Max: Estrada da Fúria será um prequel e contará a história da jovem Imperatriz Furiosa. Com a notícia que Charlize Theron não irá voltar ao papel (considerava-se um rejuvenescimento digital na atriz), o estúdio estava atrás de uma atriz que pudesse interpretar uma Furiosa jovem e dentre as candidatas Anya Taylor-Joy foi a selecionada.

Agora A atriz Anya Taylor-Joy (“A Bruxa”, “Novos Mutantes”) foi escalada para interpretar o papel que foi de Charlize Theron em Mad Max A Estrada da Fúria de 2016. Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) e Yahya Abdul-Mateen (Arraia-Negra de Aquaman) fazem parte do elenco mas seus personagens não especificados.


Furiosa será um prequel se passando antes dos eventos de Estrada da Fúria. Neste Furiosa seria mais jovem e com isso para interpretar a personagem teria que ser uma atriz mais jovem que Charlize Theron.

Inicialmente o diretor George Miller considerou rejuvenescer Charlize Theron, atualmente com 44 anos, digitalmente trazendo-a para o papel novamente. Miller acabou decidindo abandonar o recurso pois, em sua visão, entendeu que a tecnologia ainda não está pronta para isso. Assim Miller passou a buscar uma atriz mais jovem, com cerca de 20 anos de idade.

Ao saber desta notícia, Charlize recebeu essa notícia bastante chateada. Em suas palavras Charlize disse: “Difícil de Engolir”.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlize Theron revelou que está decepcionada com o fato de o novo filme a ver ser reformulada com uma atriz na casa dos 20 anos:

“Ouça, eu respeito totalmente George, se não mais depois de fazer o filme com ele. Ele é um mestre, e eu desejo a ele nada além do melhor. Sim, é um pouco comovente, com certeza. Eu realmente amo esse personagem e sou muito grata por ter tido um pequeno papel na criação dela. Ela sempre será alguém em quem penso e refleti com carinho. Obviamente, eu adoraria ver a história continuar, e se ele sentir que precisa fazer isso dessa maneira, confio nele dessa maneira. Ficamos tão preocupados com os pequenos detalhes que esquecemos que aquilo em que tocamos emocionalmente não tem nada a ver com o que estamos focando.”

Ao falar anteriormente sobre Furiosa, Miller sugeriu que a gostaria de explorar a história de fundo da personagem:


banner full amazon1345x265 - Anya Taylor-Joy será a jovem Furiosa em prequel de Mad Max: Estrada da Fúria

“Sim, ela é uma personagem bastante atraente, então seria ótimo contar a história dela. A história de fundo dela é realmente interessante. Só aludimos a isso neste filme porque esse filme está fugindo; as pessoas não têm muito tempo para conversas recreativas Mas você entende, você sente que ela passou por coisas. É isso que o filme está tentando fazer. Você está tentando colocar um monte de iceberg embaixo da ponta, eu gosto de dizer. Uma das coisas que realmente gratificante, as pessoas estão lendo o filme mais do que apenas a superfície – os eventos do filme, e apenas pegando muitas coisas embaixo dele, o que é muito deliberado …… Então, de muitas maneiras, o público está percebendo muito sobre Furiosa – ou o suficiente para intrigar. E ela tem uma história interessante “.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles