Por mais de uma década, Jeffrey Dahmer conseguiu matar 17 jovens rapazes sem levantar suspeitas da polícia. Como ele conseguiu evitar a prisão por tanto tempo?
A série antológica Dahmer: Um Canibal Americano, título original “Monster: The Jeffrey Dahmer Story“, de Ryan Murphy, recebeu mais duas temporadas da Netflix, com cada temporada focada em “outros personagens terríveis que tocaram a sociedade”. A série aborda os crimes de Jeffrey Dahmer (1960-1994).
A Netflix também confirmou, em comunicado oficial, a renovação da série Bem-Vindos à Vizinhança, título original “The Watcher“.
“O público não consegue tirar os olhos de Monster e The Watcher“, disse Bela Bajaria, presidente de TV mundial da Netflix. Os criadores de The Watcher e Monster, Ryan Murphy e Ian Brennan, e Eric Newman, criador de The Watcher, são excelentes contadores de histórias que cativaram o público em todo o mundo. Por causa da voz criativa distinta de Ryan, essas duas séries têm uma poderosa energia consecutiva, e estamos empolgados em continuar escrevendo contos ambientados nos universos Monster e Watcher.
Ryan Murphy e Ian Brennan Dahmer: Um Canibal Americano e Eric Newman de Bem-Vindos à Vizinhança são duas séries que despertaram o interesse do grande público.
Junto com Richard Jenkins, Molly Ringwald, Michael Learned e Niecy Nash, Evan Peters interpretou Dahmer em Um Canibal Americano.
Série Bem-Vindos à Vizinhança
Uma família se muda para sua casa ideal na série Bem-Vindos à Vizinhança (The Watcher), que é parcialmente baseado em uma história real. Logo depois, eles começam a receber cartas enigmáticas e descobrem que herdaram um pesadelo. Naomi Watts, Bobby Cannavale, Jennifer Coolidge e Mia Farrow apareceram na primeira temporada.