Escolha uma Página

Mestres do Universo: Revelation | Netflix divulga fotos da série animada com He-Man

por | maio 13, 2021 | Notícias, Séries

Mestres do Universo: Revelation | Netflix divulga fotos da série animada com He-Man

Mestres do Universo: Revelation | Netflix divulga fotos da série animada com He-Man

por | maio 13, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

207
0
(0)

Netflix divulgou novas fotos da série animada de Mestres do Universo: Revelation com He-Man e os demais personagens da série de animação dos anos 1980 He-Man e os Mestres do Universo. Na série clássica acompanhamos o príncipe Adam, de Eternia, descobre o poder de Grayskull e se transforma em He-Man.


Mestres do Universo: Salvando Eternia – Netflix divulga trailer incrível da animação de He-Man


O produtor-executivo e showrunner da série Mestres do Universo: Revelation, Kevin Smith, comentou sobre os designs dos personagens:

“É no estilo de um anime … o que a Netflix chama de anime original … mas se parece exatamente com nossos personagens clássicos. Ninguém foi redesenhado para onde você está ‘Oh, essa é a versão de 2020’. Todos eles parecem como deveriam. E a história funciona essencialmente como o próximo episódio quando a série de animação original dos anos 1980 parou. ”

Kevin Smith disse como foi crescer com Mestres do Universo:

“Eu assistia todas as séries de TV enquanto crescia, estava em todo lugar nos anos 80. Esses personagens começaram como brinquedos e acabaram se tornando parte do tecido da cultura pop global. Muito desse show foi possível por causa do amor e carinho por este mundo em todos os níveis de produção e do fandom em torno desta franquia. Um grande motivo pelo qual temos esse talento de voz de primeira linha é porque as pessoas realmente querem fazer parte deste mundo. Muitos de nós fomos tocados por essas histórias e esses personagens no início de nossas vidas e ficamos muito felizes por voltar para a Eternia. Mas mesmo que você nunca tenha assistido um único episódio da série ou não conheça esse universo, você pode pular direto para a história. É um épico de ação-aventura realmente clássico e universal sobre crescimento, descoberta, magia e poder. Esta série explora o destino de uma maneira nova.

Smith disse o que podemos esperar da nova série:

“Narrativamente, nosso programa é definido como o próximo episódio da série de animação dos anos 80 que foi ao ar de 1983-1985. Esta é uma continuação dessa história. Estamos brincando com a mitologia e personagens originais, revisitando e nos aprofundando em algumas das histórias não resolvidas. Visualmente, também tomamos a decisão consciente de usar a linha de brinquedos MASTERS OF THE UNIVERSE para nos inspirar. A Mattel é dona de toda uma vasta biblioteca dessa obra de arte, então, imediatamente, queríamos que a mostra abrisse com peças clássicas dessa obra. A Mattel está comprometida com esse visual desde que começou como uma linha de brinquedos nos anos 80, e agora estamos nos inclinando para isso e honrando-o. ”

A série Mestres do Universo: Revelation, da Netflix, continua de onde os personagens clássicos originais pararam décadas, em 1985:


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

“Depois de uma batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, Eternia é fraturada e os Guardiões de Grayskull são espalhados. E depois de décadas de segredos os separaram, cabe a Teela reunir o grupo de heróis destruídos e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo. ”

A série tem no elenco de vozes: Chris Wood como He-man / Principe Adam, Sarah Michelle Gellar como Teela, Kevin Conroy como Mer-Man, Diedrich Bader como Trap Jaw, Liam Cunningham como Man-At-Arms, Mark Hamill como Esqueleto, Lena Headey como Evil-Lyn, Phil LaMarr como He-Ro, Justin Long como Roboto, Griffin Newman como Orko, Cree Summer como Priestess, Kevin Michael Richardson como Beast Man, Henry Rollins como Tri-Klops, Stephen Root como Cringe, Alicia Silverstone como Queen Marlena, Tiffany Smith como Andra e Susan Eisenberg como Feiticeira.

A série está sendo produzida pela Mattel Television com Rob David , VP da Mattel TV e autor de He-Man: the Eternity War , e o programa está sendo desenvolvido pelos escritores Eric Carrasco ( Supergirl ), Tim Sheridan ( Reign of the Supermen ), Diya Mishra ( Magic: The Gathering ) e Marc Bernardin ( Alphas ).

Mestres do Universo: Revelation tem data prevista para estreia mundial em 23 de julho de 2021.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries