Escolha uma Página

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 2: GELO – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 2: GELO - Final Explicado

Love, Death & Robots Vol. 2 Episódio 2: GELO – Final Explicado

por | maio 19, 2021 | Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

896
4.8
(4)

No futuro, em um planeta colonial gelado, os humanos serão modificados com aprimoramentos para aumentar a força e a resistência. O conflito entre o modded e o não modded (modificados e não modificados) leva a uma disputa entre dois irmãos, Fletcher e Sedgeque a participarem de uma corrida perigosa com uma equipe de modificados local. Sedgeque é um adolescente não modificado onde se arrisca para tentar provar seu valor como não modificado.

Nota 1: Interessante observar a relação entre os irmãos Fletcher e Sedgeque, que muito se assemelha a relação entre irmãos Vincent Freeman, interpretado por Ethan Hawke, e Anton Freeman, interpretado por Loren Dean, no filme em Gattaca.

Nota 2: Os traços da animação muito lembram as animação dos clips da banda Gorillaz, e não é por acaso pois o diretor de animação, Robert Valley, é o mesmo do episódio Gelo de Love, Death & Robots Vol. 2

Tentando provar seu valor, Sedgeque segue seus irmão Fletcher, juntamente com seus novos amigos modificados. Com a desculpa de querer ver as baleias de gelo, Sedgeque não apenas se expõem ao risco de morte, mas ao seu irmão também.

Apesar de não ter aprimorado, Sedge foi capaz de completar a corrida com sucesso, e no processo salvou seu irmão modificado de morrer depois de machucar a perna.

Os irmãos e a tripulação de Logan então observaram com admiração a beleza majestosa das Frostwhales (Baleias de Gelo) pelas quais escaparam por pouco de serem comidas.

Final Explicado
Enquanto ajudava Fletcher a voltar para a cidade, Sedge tem seu chapéu roubado de brincadeira por um dos tripulantes de Logan, o que faz com que Fletcher saia imediatamente atrás dela para pegar o chapéu de seu irmão de volta, apesar de sua perna “ferida”. Quando o chapéu é jogado para o ar, Fletcher o pega graciosamente e cai sobre a perna machucada. Sedge imediatamente percebe que seu irmão nunca se feriu.

Sedge parece profundamente magoado e com raiva por um instante, mas ele supera a mentira de seu irmão quando ele percebe que não é mais um pária por não ser moded e foi aceito por seu irmão e pela equipe de Logan.


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

Por que Fletcher fingiu machucar a perna?
Simplificando, Fletcher arriscou sua vida, e possivelmente a vida de Sedge para fazê-lo parecer legal na frente de Logan e sua equipe. Nenhum dos membros da tripulação achou que Sedge tinha uma chance infernal de ultrapassar os Frostwhales devido ao fato de ele não ter mods, o que significa que ele não tem força ou resistência aumentada, tudo primordial para sobreviver à corrida.

Sedge não apenas sobreviveu à corrida, mas também foi capaz de fazê-lo sem mods, com seu irmão nas costas. Para um não-modded conseguir tal feito é digno de respeito de uma tripulação de humanos modded.

O risco de morte de Fletcher valeu a pena, já que Logan e sua equipe deram as boas-vindas a Sedge, apesar do fato de ele não ser modesto.

Sedge deveria ter ido embora?
Quando questionado se ele iria se juntar a Fletcher e ficar com a tripulação de Logan, por um breve segundo parecia que Sedge iria embora, ferido pela traição de seu irmão. Mas sendo um pária sem amigos, e provavelmente as palavras de seu pai ressoando em seus ouvidos, Sedge opta por se juntar a Fletcher e a tripulação do que ficar sozinho. Finalmente, graças aos esforços de seu irmão, Sedge agora se encaixa com alguns dos habitantes locais.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4.8 / 5. Contagem de voto(s): 4

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries