Escolha uma Página
Alquimia das Almas | Review do episódio 3 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

Alquimia das Almas | Review do episódio 3 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

por | set 17, 2022 | Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.3
(7)

O terceiro episódio de Alquimia das Almas (Alchemy of Souls) começa no passado, quando Jang Gang decidiu abandonar seu filho. Jang Gang determina que o jovem deve ter sua energia bloqueada, apesar de sacrificar sua vida para salvar Jang Uk. Dada a sua importância, fazer isso o manterá sob controle. Ele afirma que o pai de Uk é um “homem morto” e que o nascimento de Uk foi um erro.

Uk traz Mu-Deok de volta ao palácio no presente e confessa o envenenamento. Ele informa a Park Jin que a ideia veio dele sozinho.



Enfurecendo seu pai sem fim, Jang Uk também atrasa o recebimento de atendimento médico até que Mu-Deok também o faça. No entanto, quando Uk cai de joelhos e pede ajuda a Park Jin, ele cede e deixa os dois serem costurados em Sejukwon.

Claro,Jang Uk aproveita ao máximo isso usando Yul como um táxi improvisado, carregando-o nas costas. Mas Yul tem certeza de que algo está errado com a empregada de Uk. Ele se pergunta por que Uk colocaria sua vida em perigo por ela, já que eles se conheceram recentemente. Ele está ciente de que o homem está escondendo algo e ainda está determinado a descobrir o que é.

Enquanto isso, Heo Yeom e Park Jin conversam sobre as habilidades de Uk. Mesmo com treinamento, o xamã tem certeza de que Uk não poderá usar suas habilidades reais até que tenha pelo menos 60 anos de idade. No entanto, seu portão de energia agora está aberto, e Park Jin não está disposto a correr esse risco. Ele ordena que o idoso pegue a eletricidade.

Falando em força, Jin percebe que seu auxílio para dormir, a bebida, se foi completamente. Dang-Gu aparentemente está acumulando alguns para si mesmo. e quando ele aprende sobre isso, não cai tão bem.



Quando Mu-Deok está se sentindo melhor, Jang Uk fala com ela e diz que nunca teve ninguém para ajudá-lo como ela. Ajoelhando-se diante da senhora e deixando-se instruir por ela, submete-se totalmente a ela como seu verdadeiro mestre.

Mu-Deok instantaneamente estabelece as regras básicas, enfatizando que seus links seriam quebrados assim que ela recuperasse sua vitalidade e se transformasse novamente em Naksu. Ah, e o Reino Unido também deve manter seu treinamento em segredo dos outros.

Jin-Mu ainda está se movendo na escuridão depois de descobrir que o corpo de Naksu foi queimado. Dado que ele realmente viu o Rei e a Gangue Jang passarem por uma mudança de alma todos esses anos atrás, Jin-Mu está ciente de que alguém pode perder sua vitalidade e força ao longo do processo.

Jin-Mu conclui que Naksu pode muito bem estar escondida à vista de todos, onde quer que ela esteja. Em busca da Placa Espiritual, Kil Joo parte.

Começando com Jang Uk, o treinamento começa e ele descobre com Mu-Deok que ainda tem muito a aprender. Ele deve primeiro dominar a habilidade de Jipsu, que permite colher energia da água. Em seguida estão Ryusu e Chisu, que, quando praticados adequadamente, permitem manipular a água.

Engraçado o suficiente, Mu-Deok de repente cai de cólicas e exaustão enquanto corre para demonstrar sua força. Dado o corpo que adotou, ela lamenta sua sorte, mas opta por descarregar sua raiva no Reino Unido.

Mu-Deok prova que ainda tem habilidades de luta, apesar de sua resistência diminuída, derrotando Uk, apesar de saber que ele não é um lutador particularmente bom. Que desperdício desses 12 ex-instrutores!

Jang Uk garante a Mu-Deok que levará apenas três meses para estudar o que Jang Gang fez em um ano (o que ainda é quatro anos mais rápido que o normal!). Embora ela volte à sua rotina regular de empregada entre as aulas, Mu-Deok não tem tanta certeza.

Após uma breve conversa com Heo-Yeom ao ar livre, Mu-Deok rapidamente entende que o jovem mestre Uk é uma poderosa fonte de energia. Mas como você pode controlá-lo?

Eles entendem que aprender a aperfeiçoar esse método de respiração com um membro da família de Heo Yeom pode ser a chave. Quem poderia ser melhor do que Yul?





Quando eles chegam ao escritório e começam a provocar um ao outro, Dang-Gu intervém e diz a Uk para parar, já que Mu-Deok ainda está frágil. Ela obviamente joga isso ao máximo, fingindo que Uk está se aproveitando dela.

No entanto, Mu-Deok tem a oportunidade de estar com Yul mais tarde, quando ela vai com ele ao templo para substituir os monges. Aproveitando a oportunidade, Mu-Deok bate no peito de Yuk em um esforço para sentir sua respiração. Ele a interrompe depois de cinco respirações, embora ela precise de seis, afastando-o.

De repente, confessando seu amor por ele, Mu-Deok o toca de perto, mas Yul usa magia para derrubá-la.

Ele entende que ela está tentando observar seus padrões de respiração, mas não vai cair na armadilha de sua armadilha. Yul implora para ela parar, mas quando eles falam sobre seu apito – o objeto que o conectou a Mu-Deok quando ela era Maksu – ele cede.

Heo marca uma reunião com Jang Uk nesse ínterim. Este último constitui uma condição médica e afirma ter sido frequentemente tonto. Heo é finalmente levado de volta por Uk depois que ela o convence com sucesso a se embriagar. Ao fazê-lo, o idoso deixa escapar, bêbado, que o segredo da técnica está no quanto se inspira e expira.

Quando Jang Uk e Mu-Deok finalmente ficam juntos, Uk obviamente tem inveja de quão perto Mu-Deok chegou de Yul. Voltamos para Jin-Mu quando eles saem, que está preocupado com o potencial de Uk porque ele está perguntando sobre a arma de Naksu. Jin-Mu engana seu aliado para pensar que Jang Uk deve ser destruído.

Em relação a isso, quando Jang-Uk encontra seu pai mais uma vez, ele está verdadeiramente exilado de Songrim. Pior ainda, ele deve suportar 100 açoites, além de perder a placa do espírito.

Jang Uk suporta tudo enquanto todos os outros só podem ficar parados e observar. Uk se recusa a voltar depois de ser exilado e avisado para nunca mais voltar até que seu próprio pai lhe dê sua última surra. Park Jin age dessa maneira.

Park Jin quer que Uk saia pacificamente, mas considerando que seu portão de energia está aberto há tanto tempo, quando Uk finalmente retornar, o caos certamente reinará. Mas por enquanto, Mu-Deok e Jang Uk vão embora.


Alquimia das Almas | Review do episódio 3 da primeira temporada da série k-drama com Lee Jae-wook e Hwang Min-hyun

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 7

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia