Escolha uma Página

Metal Lords | Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth realmente tocaram os instrumentos no filme de D. B. Weiss?

por | abr 13, 2022 | Destaques, Filmes, Notícias

Metal Lords | Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth realmente tocaram os instrumentos no filme de D. B. Weiss?

Metal Lords | Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth realmente tocaram os instrumentos no filme de D. B. Weiss?

por | abr 13, 2022 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

4.7
(12)

Metal Lords, na Netflix, escrito por DB Weiss e dirigido por Peter Sollett, foi concebido pela primeira vez pelo co-criador de Game of Thrones muito antes de Game of Thrones existir.

Metal Lords, inspirado na própria experiência de Weiss tocando em bandas no ensino médio, somos levados a uma jornada de dois amigos, Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greensmith), que resolvem formar uma banda de Heavy Metal para disputar a batalha de banda no colégio em que estudam. Sendo Kevin na bateria e Hunter na guitarra, Hunter decide que precisam de um baixista para compor a banda. A dupla abre a vaga para que um baixista venha integrar a banda, mas sem sucesso. Paralelo a isso, Kevin conhece Emily (Isis Hainsworth), uma violencelista talentosa mas de temperamento agressivo se provocada, mas que o atrai de várias maneiras.

Kevin apresenta Emily a Hunter mas este se posiciona contra pois Emily não tinha o visual que eles querem projetar como uma banda de Heavy de Metal. Hunter passa a se referir a Emily como “Yoko” (em referência a Yoko Ono, ex-esposa de John Lennon).
Apesar destes conflitos, Hunter passar referências à Kevin pra estudar e Kevin, posr sua vez, passa a “catequizar” Emily no Heavy Metal.

Hunter (Greensmith) leva sua banda e o Heavy Metal tão a serio que chega a “roubar” o cartão de crédito de seu pai para comprar uma bateria de 13.516,24 dólares para Kevin, para sua banda de Heavy Metal, “Skullfucker”.

Metal Lords - Quiz do filme Heavy Metal da Netflix com Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth

Metal Lord é um filme divertido e tem tudo que precisa em um filme de banda de rock adolescente: rivalidades do ensino médio, estilo adolescente de vanguarda, um tema de amadurecimento e a jornada ao Heavy Metal, com os personagens arrasando na performance nos instrumentos.


Metal Lords – Os atores realmente tocaram os instrumentos?

No filme vemos os personagens em suas excelentes performances, que abrangem solos de guitarra, bateria realista e um violoncelo sendo tocado de forma agressiva que muito se assemelha a violoncelista Tina Guo.

Antes do filme, aparentemente, Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth não tinham qualquer experiência anterior no Heavy Metal. Curiosamente, somente Adrian Greensmith que teve iniciação musical como guitarrista de jazz. Tom Morello trabalhou como um tutor para os três atores durante o filme, instruindo-os em todas as partes, desde métodos para tocar os instrumentos até métodos para reconhecer toda a estética do Heavy Metal.

“Era realmente muito importante para todos eles tocarem a música com precisão. Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth fizeram um trabalho incrível estudando métodos para fazer parecer que estavam interpretando as músicas.” explica Morello.


Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY


DUNA - Assista ao épico de Denis Villeneuve no HBO MAX no UOL PLAY


Liga da Justiça versão Snyder Cut - Assista no HBO MAX no UOL PLAY


Arcanjo - Moda Geeks - Camisas Personalizadas


The Batman - UOL PLAY e HBOMAX - Assine


Curso de Inglês Influx Unidade Vila Ema - São José dos Campos

Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY

Isis Hainsworth estudou com a violoncelista Vanessa Freebairn-Smith, enquanto Jaeden Martell trabalhou arduamente na bateria por meses.

No entanto, como Morello destaca, há uma grande diferença entre perceber métodos para tocar e sentir genuinamente a música.
“Eu acreditei, corretamente, eles deveriam ignorar tudo isso depois de fazerem a cena final da batalha de bandas”, diz Morello. “Eles estão colocando todos os dedos no lugar certo e realizando o trabalho”.



Tom Morello, que também faz uma participação especial no filme, passa uma lição muito poderosa aos três adolescentes de Heavy Metal e o treinamento quem precisavam aprender era o “sentimento” musical”.

Tom Morello forneceu a Weiss um quadro de temperamento de personalidade para os atores, que incluía “uma foto de James Hetfield (vocalista do Metallica) gritando, uma fotografia de um Jaguar uivando e uma imagem de um indivíduo que parecia ter quebrado uma garrafa de cerveja na cabeça.” de acordo com Weiss.

Weiss escreve: “o músico também enviou a Jaeden um SMS descrevendo o quão difícil você deve tocar a bateria”. “Eu não vou fazer justiça ao descrevê-lo, mas foi bater a bateria tão duro que dói, bater a bateria tão duro que deixa você contente… Foi uma excelente ilustração de como tocar bateria como uma maneira de realmente sentir vontade um baterista de aço. Você pode parecer um baterista de aço quando realmente se sente como um baterista de aço.”

Metal Lords - Jaeden Martell treinando tocar bateria para interpretar Kenvin

Weiss confessou que não tinha certeza se seus artistas estavam se apresentando ou não quando os assistiu:
“Eles me enganaram, e foram realmente maravilhosos.”


Metal Lords com Isis Hainsworth e Adrian Greensmith e Jaeden Martell imagem1d - Metal Lords | Jaeden Martell, Adrian Greensmith e Isis Hainsworth realmente tocaram os instrumentos no filme de D. B. Weiss?

A Jornada de Hunter interpretado por Adrian Greensmith

DB Weiss fala sobre Adrian Greensmith em Metal Lords

“Adrian é um guitarrista muito talentoso, mas ele é todo clássico e jazz”, disse Weiss em uma entrevista para as notas de imprensa do Metal Lords . “Eu não tinha ideia de que ele tocava qualquer instrumento. De alguma forma, no caso dele, essa pergunta havia caído no esquecimento. Provavelmente foi minha culpa. Ele foi uma das primeiras oito pessoas que vimos, e provavelmente vimos mais 150. Quando eu olhei para ele e vi que ele não tinha estado em nenhum filme ou TV antes, eu percebi que ele estava interpretando Hunter como uma versão de si mesmo. Foi só muito mais tarde, quando o conheci pessoalmente, que percebi que ele não é nada parecido com Hunter. Ele é o jovem mais doce, respeitoso, atencioso e introspectivo, simplesmente um excelente ser humano. As arestas abrasivas do personagem são completamente estranhas à sua personalidade.”

Atualmente onde ver atualmente Adriam Greensmith atuando?

Adriam Greensmith é uma das estrelas da série Shelter da Amazon YA, que é baseada no primeiro romance da trilogia de livros Mickey Bolitar de Harlan Coben , que foi recentemente encomendada para a série . A série é um thriller adolescente, e Greensmith interpretará Arthur “Spoon” Spindel.

Contato:
https://www.cssd.ac.uk/student-profiles/adrian-greensmith


Machinery of Torment – Metal Lords

MACHINERY OF TORMENT, música principal do filme, foi criada especificamente para o filme.


Metal Lords | Trilha sonora do divertido filme de heavy metal adolescente da Netflix com Jaeden Martell e Adrian Greensmith

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Série HALO - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY
Série Yellowstone 1883 - Paramount Plus - Assista no UOL PLAY

Review de Filmes e Séries

Saifers - Ficção Científica Nacional Independente