Escolha uma Página

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio da FOX, escalado para o elenco

por | jun 3, 2020 | Filmes, Notícias, Séries

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio da FOX, escalado para o elenco

WandaVision | Evan Peters, o Mercúrio da FOX, escalado para o elenco

por | jun 3, 2020 | Filmes, Notícias, Séries

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

1.1k
5
(2)

WandaVision será uma das séries da Marvel Studios que irá estrear no Disney Plus. WandaVision combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), dois seres superpoderosos, que vivem suas vidas suburbanas ideais em uma realidade alternativa criada por Wanda.

Agora, segundo o site Murphy’s Multiverse, foi noticiado que o ator Evan Peters teria sido escalado para a série WandaVision. Evans Peters interpretou o Mercúrio em X-Men Dias de um Futuro Esquecido, X-Men Apocalipse e Fênix Negra na Fox. Já na Marvel, Mercúrio era interpretado por Aaron Johnson, o Kick Ass.

Evans Peters e Aaron Johnson interpretaram o Mercúrio na Fox e na Marvel respectivamente
Evans Peters e Aaron Johnson interpretaram o Mercúrio na Fox e na Marvel respectivamente

No Universo Cinematográfico da Marvel, Mercúrio morre em Vingadores Era de Ulton, o que não agradou muitos fãs. Tanto na Marvel quanto na FOX, Mercúrio era irmão de Wanda, sendo a diferença que na Marvel ambos já eram adultos e na Fox Mercúrio era um adolescente e Wanda era uma criança, porém na cena do resgate de Magneto em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Pietro Maximoff (o Mercúrio), menciona que a mãe dele tinha conhecido um cara com os mesmos poderes que Magneto, fazendo assim a conexão com os quadrinhos em que Wanda e Mercúrio eram filhos de Magneto.

Magneto e Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Com a escalação de Evans Peters, e lembrando que a Fox agora faz parte da Disney/Marvel, especula-se que o Mercúrio possa aparecer no universo criado por Wanda em WandaVision. É possível que no processo de criação de sua realidade alternativa, Wanda acabe trazendo o Mercúrio da Fox para o universo da Marvel, o que seria uma coisa bem interessante em se tratando de Multiversos.

O conceito de Multiversos, existência de realidades alternativas, foi abordado em Vingadores Guerra Infinita, quando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) mencionou o número de possíveis resultados da batalha com Thanos (Josh Brolin). O conceito foi reforçado em Vingadores Ultimato com os Vingadores entraram no mundo Quantico para restaurar a realidade após o estalar dos dedos de Thanos, capturando as jóias do Infinito em realidades alternativas. Outro indício da existência de Multiversos na Marvel é o título de Doutor Estranho 2: Doctor Estranho no Multiverso da Loucura junto com a Feiticeira Escarlate explorando outras dimensões. O próprio teaser de WandaVision podemos ver várias versões de Wanda, uma até com o uniforme clássico dos quadrinhos da Marvel.

Vale lembrar que as melhores cenas de X-Men Dias de um Futuro Esquecido, X-Men Apocalipse foram as que Mercúrio mostra seus poderes em ação. Resta saber quais serão esses desdobramentos na série e no Universo Cinematográfico da Marvel e se isso poderá influenciar em algum momento os filmes no futuro, alternativo ou não.

Para recordar a cena de Mercúrio em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido ao chegar na Mansão do Prof. Xavier ao som de Sweet Dreams da banda Eurythmics:

Teaser de WandaVision no Disney Plus


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries