Escolha uma Página
Barbie | Trailer com Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken pela Warner Bros Pictures

Barbie | Trailer com Margot Robbie e Ryan Gosling como Barbie e Ken pela Warner Bros Pictures

por | maio 25, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Barbie é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, ao lado de America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell. Barbie é dirigido pela roteirista e cineasta indicada ao Oscar, Greta Gerwig.

O filme também é estrelado por Michael Cera (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Ariana Greenblatt (“Vingadores: Guerra Infinita”), Ana Cruz Kayn, Emma Mackey, Hari Nef, Alexandra Shipp, Kingsley Ben-Adir, Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), Ncuti Gatwa, Scott Evans, Jamie Demetriou (“Cruella”), Connor Swindells, Sharon Rooney, Nicola Coughlan, Ritu Arya, a cantora e compositora vencedora do Grammy, Dua Lipa, e a vencedora do Oscar, Helen Mirren.



Greta Gerwig dirigiu Barbie a partir do roteiro que coescreveu com Noah Baumbach (“História de um Casamento”, “A Lula e a Baleia”), indicado ao Oscar, baseado na Barbie da Mattel. Os produtores do filme são David Heyman (“História de um Casamento”, “Gravidade”), indicado ao Oscar, Margot Robbie, Tom Ackerley e Robbie Brenner, e Greta Gerwig, Noah Baumbach, Ynon Kreiz, Richard Dickson, Michael Sharp, Josey McNamara, Courtenay Valenti, Toby Emmerich e Cate Adams assinam a produção executiva.

A equipe de produção criativa de Greta Gerwig inclui o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Rodrigo Prieto (“O Irlandês”, “Silêncio”, “O Segredo de Brokeback Mountain”); a designer de produção Sarah Greenwood (“A Bela e a Fera”, “Anna Karenina”), seis vezes indicada ao Oscar; o editor Nick Houy (“Adoráveis Mulheres”, “Lady Bird: A Hora de Voar”); a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran (“Adoráveis Mulheres”, “Anna Karenina”); o supervisor de efeitos visuais Glen Pratt (“As Aventuras de Paddington 2”, “A Bela e a Fera”); o supervisor musical George Drakoulias (“Ruído Branco”, “História de um Casamento”); e a trilha sonora foi composta pelos vencedores do Oscar Mark Ronson e Andrew Wyatt (“Nasce uma Estrela”).



A música “Barbie Girl” da banda Aqua não será usada no filme

A música Barbie Girl da banda Aqua, que fez sucesso nos 1990, já foi processado pela Mattel, dona da marca Barbie.

Após o sucesso estrondoso da música “Barbie Girl” em 1997, que vendeu mais de 1,4 milhão de cópias nos Estados Unidos e ficou em primeiro lugar nas paradas de singles do Reino Unido por quatro semanas, a Mattel, empresa responsável pela boneca Barbie, entrou com uma ação contra a MCA Records, que distribuiu a música nos EUA, alegando violação de marca registrada. A Mattel argumentou que a música usava o nome “Barbie” sem permissão e que a letra da música era ofensiva e depreciativa para a imagem da boneca. A MCA Records, por sua vez, argumentou que a música era uma paródia protegida pela Primeira Emenda da Constituição dos Estados Unidos. O caso foi levado aos tribunais e, em 2002, a Mattel perdeu a ação. Desde então, a música “Barbie Girl” se tornou um clássico dos anos 90 e um ícone da cultura pop.



Curiosidades do Filme da Barbie

  • Este é o primeiro longa em live-action sobre a boneca Barbie.
  • Margot Robbie presenteou Ryan Gosling diariamente com objetos temáticos relacionados à sua versão de Ken.
  • O filme é escrito e dirigido por Greta Gerwig, conhecida por seu trabalho em “Lady Bird”.
  • Ryan Gosling disse que só conhecia o Ken de longe antes de entrar para o filme.
  • Há rumores de que o roteiro de Greta Gerwig e Noah Baumbach é uma comédia em que os personagens de Margot Robbie e Ryan Gosling são satirizados.

A Warner Bros. Pictures apresenta Barbie, uma produção da Heyday Films, LuckyChap Entertainment, NB/GG Pictures e Mattel, que será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e lançado nos cinemas brasileiros a partir de 20 de julho de 2023.





Barbie – Pôsteres dos personagens

O que você achou disso?



Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia