A Empire Magazine lançou duas novas capas para a edição de Vingadores: Ultimato. Uma delas apresenta Thanos com sua armadura restaurada e de corpo inteiro e o outra com os Vingadores que restaram após a batalha em Guerra Ifinita.
No trailer divulgado semana passada, pouco foi mostrado de novidade e em nenhum momento Thanos aparece. Como a imagem mostra a mesma armadura de “Guerra Infinita”, pode ser que utilizaram uma imagem de
“Guerra Infinita” ou Thanos a restaurou, lembrando que a armadura de Thanos foi vista como uma decoração de um espantalho no final de “Guerra Infinita”, em um campo no planeta verde exuberante para o qual ele se exilou após o estalar de dedos, culminando com a aniquilação de metade dos seres vivos no universo.
O mais interessante é que o estalar de dedos de Thanos quase não aconteceu!
Em uma entrevista à revista “Empire” o escritor Stephen McFreely, que escreveu o roteiro do filme e de sua continuação, “Vingadores: Ultimato“, revelou que o estalar de dedos de Thanos quase ficou para o segundo filme.
“Nós tínhamos muita história para contar em “Guerra Infinita”. Logo, no começo do processo, o estalar de dedos era o fim do primeiro ato de “Ultimato”, comentou.
Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, foi quem fez os roteiristas mudarem de ideia. Para ele, o estalar de dedos de Thanos era “o momento pelo qual ele, e todos os fãs, estava esperando desde o começo da franquia Marvel nos cinemas”, e portanto deveria marcar o final do filme.
De volta estarão Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Homem-Formiga (Paul Rudd), Máquina de Guerra (Don Cheadle), Okoye (Danai Gurira), Raccoon Rocket (Bradley Cooper), Nebulosa (Karen Gillan) e Capitã Marvel (Brie Larson), todos no intuito em derrubar Thanos (Josh Brolin) e reverter os efeitos do estalar de dedos.