Escolha uma Página

Thor Gordo | Chris Hemsworth sentiu fortes dores nas costas devido a prótese para parecer gordo

por | maio 20, 2019 | Filmes, Notícias

Thor Gordo | Chris Hemsworth sentiu fortes dores nas costas devido a prótese para parecer gordo

Thor Gordo | Chris Hemsworth sentiu fortes dores nas costas devido a prótese para parecer gordo

por | maio 20, 2019 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

6.9k
4.3
(6)
Thor Gordo | Chris Hemsworth sentiu fortes dores nas costas devido a prótese para parecer gordo

Como vimos em Vingadores Ultimato, alguns personagens sofreram mudanças visuais, como foi o caso de Thor e Hulk. A equipe de efeitos especiais também realizaram mudanças em Tony Stark, para parecer mais magro no início do filme, e em Steve Rogers, que teve a aparência de um velho ao término do filme.


Para estar com esta aparência, Chris Hemsworth teve que usar uma “roupa de gordo“, elaborado pela equipe de efeitos especiais.


Cena bônus de Vingadores Ultimato mostra Chris Hemsworth se transformando em Bro Thor.


Os irmãos Russo informaram que depois de um tempo, o ator começou a sentir fortes dores nas costas devido à diferença de peso, o que certamente era um problema.

Irmãos Russo:
“Chris Hemsworth precisou usar uma roupa para parecer gordo. E precisávamos alternar entre os dois filmes. Enquanto filmávamos Ultimato, onde ele estava mais pesado, precisávamos realizar algumas cenas de Guerra Infinita”.

Vale lembrar que Vingadores Guerra Infinita e Vingadores Ultimato foram gravados ao mesmo tempo, sem nem mesmo os diretores saberem exatamente qual cena iria para qual filme.


O visual de Thor dividiu opiniões

No início do filme, após ser resgatado pela Capitã Marvel, vemos um Tony Stark bem magro e é encarado como como um sinal da luta que ele passou. Já o ganho de peso de Thor muitos encararam como uma piada, mas esta não foi a idéia dos diretores e nem do próprio Chris Hemsworth.

Thor Gordo afetou as costas de Chris Hemsworth durante as filmagens
O visual de Thor dividiu opiniões

Thor, depois de ter matado Thanos, se sente mal por não conseguir trazer as pessoas de volta e desenvolve uma depressão, não se importando com nada ao seu redor, com uma barba longa, cabelo comprido e despenteado, levando uma rotina sedentária a base de cerveja, batatas fritas e videogames.

Joe Russo:
“Ele está triste e este é ele tentando seguir em frente. Queríamos que todos processassem de maneiras muito diferentes a dor. E Thor é um personagem extremamente trágico que foi construído desde o momento que ele era um menino para se tornar um rei.”

“O que aconteceria se o personagem ficasse extremamente irritado e começasse a se punir e não se importasse mais? O que aconteceria com ele? Ele é um alcoólatra agora, ele não se importa com nada. Ele não se importa consigo mesmo. Essa é a razão pela qual não o devolvemos a sua forma física anterior. É uma experiência que fica com ele”.

Anthony Russo completou:
“Embora haja muita diversão no filme com sua condição física, não é uma piada. É uma manifestação de onde ele está no nível do personagem, e achamos que é um dos aspectos mais identificáveis ​​nele. Quer dizer, essa mudança é um tipo muito comum de resposta à depressão e à dor”.


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão

Embora Thor, em diversos momentos nos deu um alívio cômico, nos trouxe um personagem mais humano e digno, sendo capaz de levantar seu martelo Mjolnir e lutar a batalha contra Thanos no final de Ultimato, mesmo com a dor da culpa que carrega, e essa é uma mensagem importante para enviar ao público.


No Coração do Mar

Para a adaptação cinematográfica do clássico “Moby Dick“, “No Coração do Mar, Chris Hemsworth fez uma dieta 500 calorias por dia para gravar, perdendo seu físico habitual de “Deus do Trovão”.

Chris Hemsworth fez uma dieta 500 calorias por dia para No Coração do Mar
Chris Hemsworth fez uma dieta 500 calorias por dia para No Coração do Mar

“Acabei de experimentar uma nova dieta/treino chamado “perdido no mar”. Não recomendaria”, brincou Hemsworth .


Diretores explicam sobre o Thor Gordo

Chris Hemsworth – Antes de interpretar THOR, Hemsworth quase foi Gambit em X-Men Origens e Duke em GI Joe

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 4.3 / 5. Contagem de voto(s): 6

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries