Escolha uma Página
The Electric State | Ficção científica com Millie Bobby Brown e Chris Pratt | Desenvolvido e dirigido pelos irmãos Russo

The Electric State | Ficção científica com Millie Bobby Brown e Chris Pratt | Desenvolvido e dirigido pelos irmãos Russo

por | out 18, 2022 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

The Electric State, desenvolvido e dirigido pelos irmãos Russo, em produção em outubro de 2022, estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt.

The Electric State está em construção há anos antes de chegar à Netflix, então antes de nos aprofundarmos no que sabemos sobre o filme, aqui está um rápido resumo da linha do tempo do filme até agora:



  • O livro foi publicado em dezembro de 2017
  • Os Irmãos Russo ganharam as opções para o romance de ficção científica em dezembro de 2017 , com Andy Muschietti (It) de olho no lugar do diretor e Barbara Muschietti pronta para produzir.
  • O projeto foi vendido para a Universal em dezembro de 2020 com Millie Bobby Brown estrelando, Russo Brothers dirigindo e Christopher Markus e Stephen McFeely escrevendo. Era devido para um lançamento teatral.
  • Reportamos exclusivamente que a Netflix está de olho no projeto em junho de 2022.
  • A Netflix recebe oficialmente o projeto em 2022, com anúncio no final de junho de 2022.


Os Irmãos Russo estão dirigindo o filme e são a dupla por trás da produtora AGBO.

Joe e Anthony Russo são mais conhecidos por seu trabalho em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato da Marvel.



Sobre o que é The Electric State na Netflix?

The Electric State de Simon Stålenhag

No final de 1997, uma adolescente fugitiva e seu pequeno robô de brinquedo amarelo viajam para o oeste através de uma estranha paisagem americana onde as ruínas de gigantescos drones de batalha se espalham pelo campo, junto com o lixo descartado de uma sociedade consumista de alta tecnologia viciada em um sistema de realidade virtual. À medida que se aproximam da borda do continente, o mundo do lado de fora da janela do carro parece se desfazer em um ritmo cada vez mais rápido, como se em algum lugar além do horizonte, o núcleo oco da civilização finalmente desabasse.

Elenco de The Electric State da Netflix

Millie Bobby Brown foi anexada ao projeto em dezembro de 2020 e afirma que continuará sendo o caso da Netflix.



Millie Bobby Brown é mais conhecida por seu papel em Stranger Things da Netflix, mas também trabalhou na franquia Godzilla e Enola Holmes, que está retornando. Isso além de alguns dos outros projetos futuros que a atriz tem na Netflix .

No dia 11 de agosto, a Netflix revelou o elenco completo com atores e atrizes que participarão e um casal que emprestará suas vozes ao filme.



  • Chris Pratt ( Guardiões da Galáxia )
  • Michelle Yeoh ( Tudo em todos os lugares ao mesmo tempo , Crazy Rich Asians, The Witcher: Blood Origin )
  • Stanley Tucci ( O Diabo Veste Prada , Jogos Vorazes )
  • Jason Alexander ( The Marvelous Mrs. Maisel , Seinfeld)

Elenco de Voz

  • Brian Cox
  • Jenny Slate
  • Martin Klebba também é considerado no elenco de The Electric State.

Christopher e Young Michelle foram escalados no início de junho de 2022.

Christopher é descrito como um menino de 6 anos de idade, com uma imaginação ativa e brilhante além de sua idade.

A jovem Michelle é uma menina de 8 anos destemida, inteligente e carinhosa, com um forte vínculo com seu irmão mais novo.





Cronograma de The Electric State para Netflix

A Netflix confirmou que a produção e as filmagens iniciou entre meados de outubro de 2022 e terminarão em algum momento entre fevereiro de 2023 ( de acordo com ProductionWeekly ), enquanto outros relatam que o filme pode não terminar até abril de 2023.

O filme está sendo filmado em Atlanta, Geórgia.

As filmagens estavam em andamento no início de outubro de 2022. Em 4 de outubro, os Irmãos Russo postaram uma foto de um roteiro no set.


Cronograma de The Electric State para Netflix

Sobre Simon Stålenhag

O aclamado artista, designer conceitual e autor dos livros de arte Tales from the Loop (2015), Things from the Flood (2016) e The Electric State (2017). Simon Stålenhag é mais conhecido por suas imagens e histórias altamente imaginativas que retratam fenômenos ilusórios de ficção científica em paisagens mundanas e hiper-realistas (expandidas para a América em seu último livro The Electric State). Tales from the Loop foi classificado pelo The Guardian como uma das “10 melhores distopias”, ao lado de obras como The Trial, de Franz Kafka, e Gattaca, de Andrew Niccol.

As imagens únicas e cinematográficas de Stålenhag não apenas lhe renderam uma base de fãs em todo o mundo, mas também o tornaram um contador de histórias, artista conceitual e ilustrador para a indústria cinematográfica e de jogos de computador. Este ano, foi anunciado que The Electric State será transformado em um grande filme e a Amazon Prime encomendou uma temporada completa de um programa de TV baseado em Tales from the Loop.

O terceiro livro de arte de Simon Stålenhags, The Electric State, foi lançado pela Free League Publishing exclusivamente para os patrocinadores da campanha do kickstarter. A Free League Publishing lançou anteriormente os livros de arte aclamados pela crítica Things from the Flood e Tales from the Loop do artista Simon Stålenhag.



Tales from the Loop Série de ficção científica da Amazon Prime Vídeo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia