Escolha uma Página
Stranger Things 4 - Teasr mostra que Hopper está vivo

Stranger Things 4 | Teaser mostra Hopper VIVO!

por | fev 14, 2020 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

A Netflix divulgou mais um teaser da 4ª temporada de Stranger Things. e desta vez ambientado na Rússia.

Intitulado “Da Rússia, com Amor” o teaser de 50 segundos mostra trabalhadores ou prisioneiros construindo uma via férrea em meio ao frio e neve. Entre os que estão construindo a via férrea, eis que um dos trabalhadores se vira para câmera e é o Xerife Jim Hopper (Davids Harbour) com cabeça raspada.



As teorias de que Hopper teria sobrevivido aos evento da Terceira Temporada de Stranger Things se confirmaram. Resta saber como ele foi parar na Rússia e se termos uma conexão com Chernobil.

Na cena pós créditos de Stranger Things 3 revela que um americano sem nome está sendo mantido em cativeiro em Kamchatka, na Rússia.  Tudo indica que realmente era Hopper que era o americano que estava no cativeiro.



Um detalhe no final do teaser, quando a cena termina e o video está escuro é o som de um beep. Seria este um indício de algum sensor de radiação que remetesse a Chernobil?

Se data para estrear a quarta temporada de Stranger Things, com as filmagens terminando em agosto de 2020, tudo indica que Stranger Things 4 chegará à Netflix na primavera de 2021, mais precisamente em abril.





O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia