Escolha uma Página

Pequenos Espiões de Robert Rodriguez terá um reboot pela Skydance

por | jan 26, 2021 | Filmes, Notícias

Pequenos Espiões de Robert Rodriguez terá um reboot pela Skydance

Pequenos Espiões de Robert Rodriguez terá um reboot pela Skydance

por | jan 26, 2021 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

631
5
(1)

Parece que Robert Rodriguez está em alta atualmente com seus filmes família. Após o sucesso de Pequenos Grandes Heróis da Netflix, a Skydance anunciou que vai fazer um reboot da franquia de Pequenos Espiões e estão trazendo o diretor original Robert Rodriguez para escrever e dirigir.

A série de filmes foi lançada pela primeira vez em 2001, seguida por três sequências e uma série animada. Os filmes originais seguiram os irmãos Carmen e Juni Cortez, que descobrem que fazem parte de uma família inteira de espiões. O quarto filme trouxe novos personagens e com Jessica Alba no elenco.

Robert Rodriguez recentemente voltou à diversão voltada para a família com o filme da Netflix Pequenos GRandes Heróis (We Can Be Heroes), um filme de super-heróis que trouxe de volta personagens de seu filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl.

Robert Rodriguez disse que quando foi anunciado Pequenos Grandes Heróis, disse que tem recebido varias ligações de diversos estudios:
“Tenho recebido ligações de todos os tipos de estúdios: ‘Reinicialize Spy Kids .’ ‘Reinicializar Sharkboy .’ Claro que eles querem. Eles estão todos sentados em casa com seus filhos.”

De acordo com o site Deadline, a Skydance optou pelos direitos de reimaginar a franquia Pequenos Espiões (Spy Kids) junto com o Spyglass Media Group e o criador Robert Rodriguez, que irá escreverá e dirigir a reinicialização que “girará em torno das atividades de uma família multicultural”.

Pequenos Espiões (Spy Kids) original estreou em 2001 e estrelou Antonio Banderas e Carla Gugino como espiões aposentados que são chamados de volta ao trabalho – apenas para acabar capturados. Cabe a seus filhos, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), resgatá-los.

Em seguida, veio Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos em 2002, em que “Os irmãos Cortez partiram para uma ilha misteriosa, onde encontram um cientista genético e um grupo de crianças espiões rivais”.

Pequenos Espiões 3: Game Over chegou em 2003. Nesse filme, “Carmen é pega em um jogo de realidade virtual projetado pelo novo inimigo dos Kids, o Toymaker. Cabe a Juni salvar sua irmã e, em última instância, o mundo. ”


banner full starhome1345x265 - Pequenos Espiões de Robert Rodriguez terá um reboot pela Skydance


BRATV 180921 - Pequenos Espiões de Robert Rodriguez terá um reboot pela Skydance

AS franquia teve um quarto filme, Pequenos Espiões 4-D: Todo o Tempo do Mundo – apresentava novos personagens: “Uma espiã aposentada é chamada de volta à ação e, para se relacionar com seus novos enteados, ela os convida para a aventura para impedir o maligno Timekeeper de assumir o controle do mundo”.



________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries