Escolha uma Página

Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodrigues explica a razão de Taylor Lautner não retornar ao papel de Sharkboy

por | dez 30, 2020 | Filmes, Notícias

Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodrigues explica a razão de Taylor Lautner não retornar ao papel de Sharkboy

Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodrigues explica a razão de Taylor Lautner não retornar ao papel de Sharkboy

por | dez 30, 2020 | Filmes, Notícias

2.2k
3.4
(5)

Com o anúncio de Pequenos Grandes Heróis da Netflix, muitos acharam que seria uma sequencia de Sharkboy e Lavagirl mas não tardou e foi esclarecido que o filme se passaria no mesmo universo, não sendo assim uma sequência.

Como todos já sabem Taylor Lautner não retornou ao papel de Sharkboy em Pequenos grandes Heróis. Muito se especulou sobre sua ausência, mas em entrevista Lautner comentou que estava tirando um momento para se dedicar à sua família.


As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D

Agora Robert Rodrigues deu uma entrevista ao site Decider e nos deu uma visão melhor do que se passou de Taylor Lautner não estar no filme.

Rodriguez informou a Lautner que o filme seria feito, mas observou que seu personagem não teria uma presença importante no filme.

“Mas eu liguei para Taylor Lautner para avisá-lo, não há diálogo. Não é sobre os pais. Não é realmente uma sequência – você teria seu rosto coberto o tempo todo ”, explicou o diretor. “Eu queria que ele se parecesse com o Batman”.

“Não havia um papel grande o suficiente para ele fazer. Não era sobre esses personagens. Tudo bem se ele não pudesse estar nele, porque chamaria mais atenção para ele. Ele se tornou uma grande estrela depois de Twilight (Franquia Crepúsculo) que ele tinha uma expectativa. Você poderia imaginar se ele estivesse nele, e então eles vissem e pensassem: “Espere! Seu rosto fica coberto o tempo todo! Ei, ele não tinha nenhum diálogo! ” Certamente pareceria um demérito contra ele, e eu não gostaria disso. Não era sobre ele, era apenas para usar os personagens mais do que os atores.”

O fato é que Rodriguez não descartou Lautner, apenas achou que este filme não seria sobre Sharkboy e Lavagirl, e nem estaria a altura dele como ator. E na possibilidade de uma real sequência de Sharkboy e Lavagirl, Lautner poderia reprisar seu papel como o personagem em algum momento.

Quanto a Taylor Dooley, a Lavagirl, Robert Rodrigues explicou:

“Quer dizer, nunca foi uma sequência desse filme”, disse Rodriguez. “Este sempre foi um filme original para a Netflix. Então perguntei a Taylor Dooley se ela poderia fazer uma participação. Não era sobre eles, então não houve muito diálogo. Há um pouco com ela e sua conexão com a filha, e ela estava pronta para voltar, pintando o cabelo.”


banner full amazon1345x265 - Pequenos Grandes Heróis | Robert Rodrigues explica a razão de Taylor Lautner não retornar ao papel de Sharkboy

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 3.4 / 5. Contagem de voto(s): 5

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles