Escolha uma Página
Flex X Cop | Ahn Bo-Hyun e Park Ji Hyun em dorama sul-coreano de comédia e ação policial no Disney Plus

Flex X Cop | Ahn Bo-Hyun e Park Ji Hyun em dorama sul-coreano de comédia e ação policial no Disney Plus

por | mar 10, 2024 | dorama, doramas, K-Drama, Kdrama, Notícias, Review, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(1)

Flex X Cop, um incrível dorama que mistura de comédia e ação estrelada por Ahn Bo-Hyun e Park Ji Hyun. Lançado em 26 de janeiro de 2024, Flex x Cop estreou na Coreia do Sul e em diversos países em janeiro, trazendo consigo uma trama envolvente repleta de romance, mistérios, crimes e uma pitada de conflitos familiares.

Jin Yi-Soo, interpretado por Ahn Bo-Hyun, é um membro da terceira geração de uma família chaebol. Apesar de sua personalidade brincalhona e amor pela diversão, ele surpreende ao se tornar detetive em uma equipe de crimes violentos da polícia. Yi-Soo busca eliminar criminosos utilizando sua enorme riqueza, conexões pessoais e sua inteligência brilhante. Em parceria com Lee Gang-Hyun, interpretada por Park Ji-Hyun, a trama se desenrola entre desafios, revelações e o inevitável romance.



Gang-Hyun vê Jin Yi-Soo como um desafio, mas a necessidade de alcançar um objetivo comum os força a trabalharem juntos como parceiros. O enredo promete momentos de tensão, humor e reviravoltas enquanto essa dupla improvável enfrenta os desafios de resolver crimes e lidar com uma família rica.


A youtuber Gabriella Ponte, também conhecida como CineRockGirl, apresenta o vídeo abaixo onde comenta sobre a série Flex x Cop e também Médicos em Colapso.



“Olá dorameiros e dorameiras que curtem fortes emoções! Os doramas coreanos “Médicos em Colapso” (Doctor Slump) e “Flex x Cop” mal começaram e já estão causando burburinho em todo o mundo. Assisti aos três primeiros episódios de cada um e aqui nesse vídeo falo das minhas primeiras impressões.”


Além da incrível química entre Ahn Bo-Hyun e Park Ji Hyun, Flex X Cop apresenta um elenco de estrelas, incluindo Kim Shin Bi, Kwak Shi Yang, Kang Sang Jun e Jang Hyun Sung. A direção fica a cargo de Kim Jae Hong, renomado por seu trabalho em Revenant, Begins Youth e Através da Escuridão. O roteiro, por sua vez, é assinado por Kim Ba Da, conhecido por seu envolvimento em My Name.



A série estreou no canal coreano SBS TV em 26 de janeiro de 2024, seguido pelo lançamento no Disney+ no dia seguinte em diversos países, incluindo Austrália e Nova Zelândia. A distribuição do dorama para outros países, inclui na América Latina através do Star+.

Flex X Cop é mais do que um simples dorama; é uma experiência única que promete conquistar corações ao redor do mundo. Prepare-se para se envolver em uma trama emocionante, repleta de ação, comédia e reviravoltas surpreendentes.





A série é dirigida por Kim Jae Hong ( Revenant, Begin’s Youth e Through the Darkness ) e escrita por Kim Ba Da (My Name).

Flex x Cop com 16 episódios, o primeiro episodio em 26 de janeiro, com o último em 23 de março de 2024

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia