Escolha uma Página
SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard comenta sobre uma continuação mas a decisão não está em suas mãos

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard comenta sobre uma continuação mas a decisão não está em suas mãos

por | jan 24, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS, dirigido por Ron Howard, após Phil Lord e Chris Miller sairem do projeto, produzido pela Lucasfilm, existe a expectativa para ver como a história se encaixa na franquia Star Wars. Apesar do filme não ter alcançado as expectativas de bilheteria, a Disney ainda tem planos para a franquia Star Wars, mas ainda não sabemos se haverá uma sequência direta de Solo.

Em uma conversa recente com o The Hollywood Reporter, Ron Howard foi indagado sobre a possibilidade de uma continuação de SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS, e embora esteja disposto a dirigir, ele não tem influência na tomada de decisão. Ele esclareceu:



Não sou produtor de Solo. Vim para apoiar o projeto e meu longo relacionamento com George Lucas, Kathy Kennedy e Larry Kasdan. Então, eu nem mesmo participei de conversas sobre isso. Alguém poderia supor que existem alguns personagens que poderiam ir muito além, mas não tenho certeza de onde o Disney + está indo com o Galaxy. Esses programas não são importantes apenas para todos que trabalham neles, mas são uma grande aposta para a empresa sempre. Eles fazem suas escolhas com muito cuidado e querem continuar crescendo e evoluindo. Então eu sei que não é realmente uma resposta, mas há um apetite real para entender onde Star Wars pode levar o público, além de construir sobre personagens e ideias que já são conhecidas. Mas há muito talento em Solo e, estando eu envolvido ou não, adoraria ver alguns desses personagens novamente.

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS 2 | Ron Howard comenta sobre uma continuação mas a decisão não está em suas mãos

A história de Solo foi escrita por Jonathan Kasdan, juntamente com seu pai Lawrence Kasdan, que também escreveu para os filmes “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi”. Durante uma entrevista com CBM, quando questionado sobre a possibilidade de uma sequência de Solo, Kasdan revelou que está “em dúvida” sobre se essa história deve ter uma sequência:



Sim, você sabe, tenho estado muito em conflito sobre isso nos últimos dois anos. Eu também sinto isso. Certamente sou uma dessas pessoas, e quando chega essa época do ano, imediatamente, minha imaginação vai para todas as coisas que pretendíamos fazer. Mas, por outro lado, estou tão impressionado com a quantidade de conteúdo excelente de Star Wars que está chegando ao mundo neste momento. Estou animado com o filme que Damon Lindelof vai fazer fazer. Estou animado para mais uma temporada de Andor, possivelmente o melhor show de Star Wars da história. Dave Filoni e Jon Favreau estão simplesmente lançando grandes e divertidos pedaços de doces a cada seis meses que podemos aproveitar. Sabe, eu acho se há uma razão para um Solo 2 é se há uma grande razão. Certamente, eu estaria no jogo se houvesse.”

Parece que é muito divertido. Essa foi outra versão de tantos personagens excelentes que fomos capazes de estabelecer e, para mim, acho que o argumento mais estranho para um Solo 2 é que o filme foi a jornada de Alden para possuir aquele manto. . No final, eu pensei que ele realmente queria, e ele não se divertiu apenas habitando para um filme. Eu adoraria vê-lo de volta.



Embora pareça improvável que vejamos uma continuação de Solo, a Lucasfilm está trabalhando em uma série de televisão centrada em Lando, interpretado por Donald Glover, o que promete ser emocionante de assistir. É a oportunidade mais próxima de uma sequência, e seria incrível se pudéssemos ver alguns dos elementos apresentados em Solo sendo explorados ainda mais.

MakeSolo2Happen

SOLO: UMA HISTÓRIA DE STAR WARS não foi muito bem recebido pela crítica mas, com o lançamento da plataforma de streamer da Disney +, Solo passou a ser revisto e fez com que alimentasse uma parcela de fãs que se juntou a existente que queria uma sequência. O grupo se organizou e lançaram a hashtag #MakeSolo2Happen (“faça com que ‘Solo 2’ aconteça“).



O fato é que Solo foi um filme que acabou sendo prejudicado por diversos fatores que foram desde a troca de diretores Phil Lord e Chris Miller já com as gravações em andamento para finalização e sendo substitituido por Ron Howard a crítica ao Alden Ehrenreich, que interpretou Han Solo, que particularmente de forma injusta e desmedida.





Sobre Solo: Uma História de Star Wars

Solo: Uma História de Star Wars é um filme de ação e aventura dirigido por Ron Howard e lançado em 2018. O filme é uma prequela de Star Wars e explora os eventos que levaram o personagem Han Solo, interpretado por Alden Ehrenreich, a se tornar um piloto de caças espaciais e um contrabandista.

O elenco do filme inclui Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Woody Harrelson como Beckett, Emilia Clarke como Qi’ra e Paul Bettany como Dryden Vos.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia