Escolha uma Página

WandaVision | Episódio 4 faz conexão com Vingadores Ultimato

por | jan 30, 2021 | Notícias, Séries

WandaVision | Episódio 4 faz conexão com Vingadores Ultimato

WandaVision | Episódio 4 faz conexão com Vingadores Ultimato

por | jan 30, 2021 | Notícias, Séries

151
0
(0)

Na abertura do quarto episódio da WandaVision, a agente da SWORD Monica Rambeau (Teyonah Parris) acorda ao lado da cama em um hospital lotado. É o caos. Confusão, histeria, pessoas aparecendo do nada. “The Blip”, quando o Hulk estalou os dedos em Vingadores Ultimato e trouxe de volta todos os que haviam desaparecido cinco anos antes em Vingadores: Guerra Infinita.

hulk manopla do infinito vingadores ultimato - WandaVision | Episódio 4 faz conexão com Vingadores Ultimato

Quando Monica desapareceu, o câncer de sua mãe estava em remissão. Quando ela “retornou do Blip” (como se fosse apenas um cochilo de vinte minutos), foi cinco anos depois, e três anos desde que o câncer de sua mãe voltou e a matou.

O Blip foi um momento crucial para o Universo Cinematografico da Marvel (MCU), que certamente terá efeitos duradouros por muitos anos. Homem-Aranha: Longe de Casa nos ajudou a entender como o Blip / un-Blip funcionava: as pessoas se foram e agora não estão mais. Mas um programa como WandaVision destaca a urgência de um fenômeno tão difundido, e futuros programas e filmes MCU inevitavelmente continuarão lutando com essa ideia em um território imprevisto e talvez ainda mais sombrio.

No episódio 4 de WandaVision, vemos Darcy Lewis (Thor) de Kat Dennings e Jimmy Woo (Homem Formiga) de Randall Park descobrir as identidades da vida real de quase todos os principais cidadãos de Westview que conhecemos até agora – exceto Agnes e Dottie. A foto de Agnes está no quadro, mas nenhuma identidade de Nova Jersey está afixada em cima dela como as outras, enquanto a foto de Dottie está longe de ser vista.

A conclusão do Episódio 4 de WandaVision nos levou a crer que Wanda não só está ciente de que sua realidade atual é falsa, mas também está trabalhando ativamente para mantê-la. Porém não está descartado que Wanda não seja a única responsável pelo que está acontecendo em Westview.


Vingadores Guerra Infinita - Morte do Visão
Vingadores Guerra Infinita – Morte do Visão

Recentemente um rumor que uma cena pós-créditos de Vingadores Ultimato tinha sido deletada. Nesta cena, Wanda receberia um “pacote” que ao abrir se deparava com o corpo do Visão. O próprio ator Paul Bettany, que faz o Visão, chegou a falar sobre esta cena, mas que ela foi retirada pelos produtores por entenderem ser por demais pesada e que o clima já estava carregado pela morte de Viúva Negra e Tony Stark. Ao que tudo indica era real, pois em determinada momento Wanda vê o Visão como estava após a retirada da Jóia do Infinito por Thanos.


Os próximos episódio de WandaVision deverão ter mais revelações com conexões com o Universo Cinematográfico da Marvel.

WandaVision é transmitido todas as sextas na plataforma Disney Plus.


banner full amazon1345x265 - WandaVision | Episódio 4 faz conexão com Vingadores Ultimato


________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles