Escolha uma Página
Alita Anjo de Combate 2 | James Cameron considera revistar uma continuação mesmo que seja em um streaming

Alita Anjo de Combate 2 | James Cameron considera revistar uma continuação mesmo que seja em um streaming

por | jan 8, 2023 | Anime, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

4.2
(5)

James Cameron “espera” revisitar a franquia Alita: Anjo de Combate.

Há uma forte probabilidade de que James Cameron realize seu objetivo e continue a produzir filmes “Avatar” até 2028, já que “Avatar: O Caminho da Água” continua a dominar as bilheterias mundiais. Mas no que mais ele trabalharia se tivesse a chance? No episódio mais recente do podcast “The Business” de Kim Master, Cameron expressou o desejo de retornar ao universo “Alita: Anjo de Combate” e discutir a possibilidade de fazê-lo via streaming.



Alita Anjo de Combate 2 | James Cameron considera revistar uma continuação mesmo que seja em um streaming

Apesar não concordar com o formato, Cameron não perderia a chance de criar algo para um streamer. Cameron afirmou no programa:
Eu adoraria estar nele. “Acredito que o conteúdo de formato longo pode ser feito por meio de streaming.

Cameron nomeou “Alita” como um forte candidato para o streamer, quando recebe sugestões. James Definitivamente, não me faltam para ter ideias, e gosto de colaborar com diferentes diretores, como quando trabalhei com Robert Rodriguez em Alita: Battle Angel”, acrescentou Cameron.



Alita Anjo de Combate e a parceria entre Robert Rodriguez com James Cameron

Alita: Anjo de Combate levou anos para ser desenvolvido antes de Rodriguez receber o conceito de Cameron. A causa? A vida de Cameron foi completamente consumida por “Avatar” e suas sequências, e não parece que isso vá mudar tão cedo. Rodriguez abraçou “Alita: Anjo de Combate” em 2016, e o filme estreou globalmente em janeiro de 2019. Foi filmado até fevereiro de 2017. “Alita”, que se passa em um futuro sombrio, centra-se em uma ciborgue sem memória que redescobre sua antiga identidade como um robô de guerra. Apesar de ser o maior sucesso financeiro da carreira de Rodriguez, o filme teve uma recepção mista dos críticos.

Quiz Alita Anjo de Combate - Teste seus conhecimentos
Alita Anjo de Combate | Quiz do filme de Robert Rodriguez e James Cameron

James Cameron tem planos de desenvolver o universo “Alita”? Cameron afirmou que sim!
Sempre escrevi mais do que poderíamos caber nos limites de um filme tradicional e não gosto de todo aquele grande desenvolvimento de personagens e momentos intrigantes sendo hackeados, seja na fase de roteiro ou na pós-produção.



Alita Anjo de Combate 2 | James Cameron considera revistar uma continuação mesmo que seja em um streaming

Sobre Alita Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate é um anime baseado no mangá de mesmo nome criado por Yukito Kishiro. A história acompanha a jovem cyborg Alita, que foi encontrada em um lixão e levada para ser consertada pelo cientista Doutor Ido. Após recuperar sua memória, Alita descobre que possui habilidades de combate incomparáveis e decide se tornar um caçador de recompensas para lutar contra os criminosos da Cidade de Ferro.

O anime foi produzido pela studios Madhouse e Graphinica e foi exibido originalmente em 2018. A série foi muito bem recebida pela crítica especializada e pelo público, sendo elogiada por sua trama envolvente e personagens cativantes.



Em 2019, foi lançado um filme live-action de Alita: Anjo de Combate, dirigido por James Cameron e Robert Rodriguez. O filme foi um grande sucesso de bilheteria e recebeu elogios pela fidelidade à história do mangá e pelas impressionantes cenas de ação. A atuação de Rosa Salazar como Alita também foi muito elogiada.

Versão live-action de Alita: Anjo de Combate

Alita: Anjo de Combate é um filme de ficção científica de ação dirigido por Robert Rodriguez. A história se passa em um futuro distópico em que a Terra foi destruída e agora é conhecida como Zalem. O filme segue a jornada de Alita, uma cyborg recém-despertada sem memória de sua vida anterior, enquanto ela tenta descobrir sua verdadeira identidade e lutar para sobreviver em um mundo cruel.

Alita é interpretada por Rosa Salazar e é acompanhada por uma série de personagens interessantes, incluindo:

Dr. Dyson Ido, interpretado por Christoph Waltz: Um cientista que encontra o corpo inativo de Alita e a transforma em um cyborg. Ele se torna um mentor e figura paterna para Alita enquanto ela tenta descobrir sua verdadeira identidade.





Vector, interpretado por Mahershala Ali: Um jogador de Motorball que é um dos principais antagonistas do filme. Ele é um dos líderes da Liga de Motorball, uma organização ilegal que promove lutas violentas entre cyborgs.

Chiren, interpretada por Jennifer Connelly: A ex-esposa de Dr. Ido e uma cientista experiente. Ela trabalha para Nova Zalem e está disposta a fazer qualquer coisa para ascender na sociedade, mesmo que isso signifique trair os seus entes queridos.

Zapan, interpretado por Ed Skrein: Um cyborg que é um dos principais antagonistas de Alita. Ele é um membro da Liga de Motorball e tem uma rivalidade com Alita.

Hugo, interpretado por Keean Johnson: Um jovem que se apaixona por Alita e a ajuda a descobrir sua verdadeira identidade. Ele é um dos poucos humanos que apoia Alita em sua jornada.

Sobre o diretor Robert Rodriguez

Robert Rodriguez é um cineasta conhecido por dirigir filmes de ação, como Sin City e Desperado. Rodriguez também é conhecido pelos seus filmes infantis como Pequenos Espiões, As aventuras de Shark Boy e Lavagirl, Pequenos Grande Hérois, A Pedra Mágica, entre outros. Ele também é conhecido por seu estilo de filmagem inovador e pela sua habilidade em trabalhar com efeitos visuais de alta qualidade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.2 / 5. Número de votos: 5

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia