Escolha uma Página

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D | Como estão os atores mirins do filme hoje

por | dez 28, 2020 | Filmes, Notícias

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D | Como estão os atores mirins do filme hoje

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D | Como estão os atores mirins do filme hoje

por | dez 28, 2020 | Filmes, Notícias

1.3k
5
(3)

Com o lançamento de Pequenos Grandes Heróis de Robert Rodrigues, pela Netflix, o filme se passa no mesmo universo de Sharkboy e Lavagirl, inclusive com a aparição dos personagens do filme anterior, com Taylor Dooley reprisando seu papel como Lavagirl mas Taylor Lautner não voltou para o papel de Sharkboy, o que deixou muitos fãs saudosos.

Veja o motivo que Taylor Lautner não retornar ao papel de Sharkboy.

Lançado em 2005, As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D conta a história de Max, um solitário garoto de 10 anos que se perde em seu próprio mundo de fantasia para escapar das confusões diárias. Porém, quando ele descobre que os super-heróis de sua imaginação, Sharkboy e Lavagirl, podem ser mais reais do que ele pensava, seu mundo se transforma completamente. Max parte em uma viagem interplanetária rumo ao planeta Baba, junto com Sharkboy e Lavagirl, jovens heróis que enfrentam uma perigosa ameaça: o Sr. Elétrico, que tem por objetivo acabar com os sonhos para sempre.

Tendo se passado 15 anos desde seu lançamento, o filme Pequenos Grandes Heróis fez reacender a lembrança de As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D e por onde andam os personagens que interpretaram Max, a princesa de gelo Marissa, Minus, Sharkboy e Lavagirl.



Max – Interpretado por Cayden Boyd
Instagram: @caydenboyd

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D - Max - Interpretado por Cayden Boyd
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Max – Interpretado por Cayden Boyd

Ele participou de alguns filmes como Sexta-feira Muito Louca e Com a Bola Toda. Ele também fez o filho de Tim Robbins no filme Sobre Meninos e Lobos e apareceu na série Scrubs. Seu papel de maior destaque foi em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D de 2005. Em 2006, ele fez o jovem “Warren Worthington III” (o Anjo) em X-Men: O Confronto Final e foi escalado para o papel principal no filme de 2007 Have Dreams, Will Travel (originalmente intitulado A West Texas Children’s Story), ao lado de AnnaSophia Robb.

Cayden apareceu em episódios de séries de televisão como Crossing Jordan, Cold Case, Close to Home e Scrubs. Em 2008, ele apareceu ao lado de Julia Roberts e Willem Dafoe em Fireflies in the Garden. Em 2015, Boyd também teve um papel na série de televisão Awkward interpretando o namorado de Jenna. Cayden Boyd interpretou Ram Sweeney na série de TV de 2018, Heathers.


Princesa de gelo Marissa – Interpretada por Sasha Pieterse Sheaffer
Instagram: @sashapieterse

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D - Princesa do Gelo Marissa - Interpretada por Sasha Pieterse Sheaffer
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Marissa a Princesa do Gelo e a guardiã do Coração de Cristal – Interpretada por Sasha Pieterse Sheaffer

Sasha começou a atuar na série Family Affair (2002) como Buffy. Em 2004, Sasha conseguiu o papel como Grace em Stargate SG-1. Seu primeiro papel nos cinemas foi no filme The Adventures of Sharkboy and Lavagirl in 3-D (2005) como Marissa, no mesmo ano ela participou da aclamada série House. Sasha fez pequenas participações nos filmes The Air I Breathe, Geek Charming e Good Luck Chuck, também participou dos seriados Claire e CSI: Miami. Em 2009, participa da série Without a Trace e recebe o papel de Amanda Strazzula em Heroes. De 2010 a 2017, Sasha teve um dos papéis principais da série, Pretty Little Liars, atuando como Alison DiLaurentis.[4]


banner full amazon1345x265 - As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D | Como estão os atores mirins do filme hoje

Em 22 de dezembro de 2015, Sasha ficou noiva de seu namorado de longa data, Hudson Sheaffer. Eles se casaram em 27 de maio de 2018, em uma cerimônia privada no castelo de Leslie Estate, na Irlanda. Em 27 de maio de 2020, Pieterse anunciou que ela e seu marido estavam a espera do primeiro filho. Hendrix Wade Sheaffer nasceu em 6 novembro de 2020.


Linus – Interpretado por Jacob Davich
Instagram: @jacobdavichmusic

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D - Linus - Interpretado por Jacob Davich
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Linus – Interpretado por Jacob Davich

Jacob Daniel Davich. É ator, conhecido por As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2005), O Aviador (2004) e Em Pé de Guerra (2007). Atualmente Jacob se dedica também a música.


Sharkboy – Interpretado por Taylor Lautner
Instagram: @taylorlautner

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D - Sharkboy - Interpretado por Taylor Lautner
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Sharkboy – Interpretado por Taylor Lautner

Taylor Daniel Lautner desenvolveu um amor por atuação aos sete anos de idade, quando seu instrutor de artes marciais, que estava envolvido com o show business, o encorajou a fazer um teste para uma pequena aparição em um Burger King comercial. Taylor Lautner coneguiu pequenos papéis em vários programas de televisão, como Eu, a Patroa e as Crianças (2001), Summerland (2004) e Bernie Mac, Um Tio da Pesada (2001). Taylor também se tornou um sucesso em filmes. Em 2005, ele conseguiu o papel de Sharkboy no filme de sucesso da família, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D (2005), e o papel de Eliot Murtaugh em Doze é Demais 2 (2005).

No entanto, seria um único papel que mudaria a vida de Taylor para sempre. Em 2008, Taylor fez o teste para o papel icônico do lobisomem, Jacob Black, no sucesso de bilheteria Crepúsculo (2008). Com o sucesso repentino e inesperado do filme, Taylor, junto com outros membros do elenco Robert Pattinson e Kristen Stewart, se viu sendo impelido para um mundo que mudaria para sempre sua vida e carreira.

Lautner passou a ganhar fama na franquia Crepúsculo e com isso também lhe trouxe um estigama de ser reconhecido apenas pelo seu porte físico, o que não lhe agradava. Além de Crepúsculo, filmes como filme de ação Tracers de 2019, Os Irmãos (Run the Tide) e The Ridiculous Six, de Adam Sandler, não trouxe uma resposta positiva para a carreira de Lautner.

Atualmente Lautner se afastou das telas e está se dedicando a sua família.


Lavagirl – Interpretado por Taylor Marie Dooley
instagram: @taydools

As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D - Lavagirl - Interpretado por Taylor Marie Dooley
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Lavagirl – Interpretado por Taylor Marie Dooley

Taylor Dooley começou a atuar cedo em um papel principal em uma peça local. Pouco mais de um ano depois, Taylor Marie Dooley ganhou o papel principal em As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D como Lavagirl, no filme de Robert Rodriquez. Após As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D, Taylor teve um crescimento súbito que aos 13 anos parecia ter 18 anos, perdendo papéis e com isso decidindo dar uma pausa na atuação. Taylor passou a se dedicar aos estudos e entrou na faculdade fazendo um curso de psicologia. Taylor concluiu o Lee Strasberg Theatre and Film Institute e trabalhou com Ivana Chubbuck no estudo de cena, Leigh Kilton Smith na audição e Cameron Thor na aula e um a um trabalhando no estudo de cena e construindo personagens fortes e interessantes.
Taylor Dooley voltou as telas em Pequenos Grandes Heróis, o novo filme de Robert Rodrigues, que se passa no mesmo universo no filme onde tudo começou para Taylor Dooley.


As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D
As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 3

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles