Escolha uma Página

Star Trek Discovery – Episódo 3 da segunda temporada apresenta a Seção 31 com Philippa Georgiou – Michelle Yeoh

por | fev 2, 2019 | Séries

Seção 31 - Spinoff - Star Trek Discovery - com Michelle Yeoh

Star Trek Discovery – Episódo 3 da segunda temporada apresenta a Seção 31 com Philippa Georgiou – Michelle Yeoh

por | fev 2, 2019 | Séries

184
0
(0)
Seção 31 - Spinoff - Star Trek Discovery - com Michelle Yeoh
Seção 31 – Spinoff – Star Trek Discovery – com Michelle Yeoh

Seção 31 foi apresentada em Star Trek Discovery episódio 3 da segunda temporada – “Ponto de Luz” – será um spinoff e já com data de lançamento.

O showrunner de Discovery, Alex Kurtzman, tocou no spinoff durante o TCA Winter 2019 Press Tour.

Kurtzman também revelou que a ideia do spinoff tem sido percorrida desde que Michelle Yeoh sugeriu durante a primeira temporada de Star Trek Discovery.

Alex Kurtzman revelou que a ideia do spinoff - Seção 31 - tem sido percorrida desde que Michelle Yeoh sugeriu durante a primeira temporada de Star Trek Discovery.
Philippa Georgiou – Imperatriz do Império Terráqueo

“Na primeira temporada, Michelle veio até mim e disse: “Vamos fazer um spinoff desse personagem.”  E eu levei um minuto, porque era claramente uma idéia tão brilhante, exceto que a série ainda não havia sido transmitida “, lembra Kurtzman.

“Ninguém tinha visto nem a primeira temporada do Discovery, então ninguém realmente sabia, e nós não sabíamos, se seria bem-sucedido ou não. Então, no minuto em que se tornou bem sucedido, começamos a conversa.”

Insígna Negra da Seção 31
Insígna Negra da Seção 31

Seção 31, uma organização paralela que trabalha paralelamente à Frota Estelar para o benefício da Federação dos Planetas Unidos. Como visto no terceiro episódio da segunda temporada de Discovery, Georgiou foi recrutada e se encaixa bem com a abordagem “por todos os meios necessários” da Seção 31 para manter a Federação segura e próspera.

“Estou muito animada para continuar contando essas histórias ricas de Star Trek“, disse Yeoh.

“Ser parte deste universo e este personagem especificamente tem sido uma alegria para mim tocar. Eu não posso esperar para ver onde tudo vai – certamente eu acredito que vai “onde nenhuma mulher já foi antes!”

Seção 31 no universo Star Trek

Seção 31 era o nome de uma organização clandestina oficialmente inexistente e autônoma que reivindicava proteger os interesses de segurança da United Earth e, mais tarde, da Federação Unida de Planetas.


banner full amazon1345x265 - Star Trek Discovery - Episódo 3 da segunda temporada apresenta a Seção 31 com Philippa Georgiou - Michelle Yeoh

Sob alegação de paz galáctica, esta acreditava que a paz exigia vigilância e um custo moral.
A Seção 31 também era um tanto comparável à Ordem Romulana Tal Shiar ou à Ordem Obsidiana Cardassiana – diferentemente dessas outras organizações, a própria existência da Seção 31 era um segredo profundamente enterrado, conhecido apenas por um punhado de pessoas além de seus próprios membros.

Talvez o aspecto mais sombrio da Seção 31 fosse que, embora existisse desde o início da Frota Estelar, ela era autônoma, tendo operado por mais de dois séculos sem supervisão ou responsabilidade, mesmo livre para matar aqueles que consideravam uma ameaça aos interesses da Federação.

Nas histórias de Star Trek, a Seção 31 operou separadamente e geralmente sem o conhecimento da Inteligência da Frota Estelar. Tratou das ameaças à segurança da Terra e, mais tarde, da Federação. Sua autoridade operacional deriva de uma disposição da carta original da Frota Estelar da Terra – Artigo 14, Seção 31, da qual deriva seu nome – que faz concessões para “dobrar as regras” durante períodos de ameaças extraordinárias.

DS9 - Deep Space Nine - Star Trek
Seriado Star Trek: Deep Space Nine

Pouco da história da Seção 31 foi revelada na tela. A maioria das referências à organização aparece em episódios de Deep Space Nine.

Star Trek - Além da Escuridão - Almirante Alexander Marcus - Peter Wheller
Star Trek – Além da Escuridão – Almirante Alexander Marcus – Peter Wheller

No filme Star Trek – Além da Escuridão apresenta uma versão alternativa do universo da Seção 31, gerenciada pelo Almirante Alexander Marcus. Nesta linha do tempo, a Seção 31 é um ramo secreto da Frota Estelar criada para proteger a Federação de ameaças externas, desenvolvendo armas. O envolvimento de Marcus na organização inclui o despertar de Khan Noonien Singh criogenicamente congelado, cujo intelecto geneticamente modificado permitiu a Marcus desenvolver novas armas, incluindo o USS Vengeance, uma nave de guerra de última geração. Os planos e papel de Marcus na Seção 31 foram interrompidos por Khan e pela tripulação da USS Enterprise.


Star Trek - Além da Escuridão

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 0 / 5. Contagem de voto(s): 0

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles