Escolha uma Página

Scott Pilgrim contra o Mundo | Michael Cera gostaria de ver uma continuação

por | abr 20, 2020 | Filmes, Notícias

Scott Pilgrim contra o Mundo | Michael Cera gostaria de ver uma continuação

Scott Pilgrim contra o Mundo | Michael Cera gostaria de ver uma continuação

por | abr 20, 2020 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

924
5
(2)

Scott Pilgrim contra o Mundo, do diretor Edgar Wright, completa 10 anos, e conta a história de Scott Pilgrim, um guitarrista de uma banda de rock do colégio que nunca teve problemas para conseguir namorada. O problema sempre foi se livrar delas. Porém Scott se apaixona por Ramona Flowers, mas não será não será nada fácil conquistar seu amor. Ramona tem um “pequeno” problema, uma lista de ex-namorados que não medem esforços para impedir que isso aconteça.

Pode parecer que a premissa é meio bobinha, mas Scott Pilgrim contra o Mundo é daqueles filmes bem doidos que você quer ver várias vezes e com várias cenas psicodélicas de batalhas contra os ex-namorados de Ramona Flowers, dignas de videogame.


Em uma entrevista ao site Comic Book, Michael Cera foi questionado sobre uma sequencia e o que ele acha disso:

Scott Pilgrim Michael Cera quer uma continuacao 1024x550 - Scott Pilgrim contra o Mundo | Michael Cera gostaria de ver uma continuação

“Para mim, ‘bem’ significaria apenas estar naquele grupo novamente. Foi um grupo muito bom. Felizmente, todos nós nos reunimos e realmente era como uma grande banda ou algo assim, e todos adorávamos estar juntos e isso acontece, obviamente, cada vez menos, mas quando o filme foi lançado e mesmo alguns anos depois, estávamos todos saindo bastante.

e continua:

“Bill Pope, que é o diretor de fotografia, fazia brunch regularmente com sua esposa Sharon. Parecia mesmo uma família extensa. Dez anos depois, obviamente a vida, para todos, está fazendo o que eles querem. Eu adoraria, se significou levar todo mundo a sair por um tempo novamente, eu adoraria isso. Felizmente, sendo este o 10º aniversário, isso nos dará uma desculpa para ficarmos juntos “.


Alison Elizabeth Pill é Kim Pine a baterista da banda de Scott Pilgrim, que está na série Picard, foi questionada sobre a sequência:

Alison Elizabeth Pill Kim Pine baterista da banda de Scott Pilgrim 1024x550 - Scott Pilgrim contra o Mundo | Michael Cera gostaria de ver uma continuação

“Eu não sei. Mais uma vez, quem sabe agora porque tudo está no ar. Se tivermos cinemas para voltar, veremos. Mas eu sei que estávamos tentando reunir todo mundo para o aniversário, porque seria divertido ver todo mundo. Esse é um bom grupo de pessoas. ”


Brasil TV Móvel - O melhor aplicativo de IPTV na sua mão


UniTV - Nº1 EM CONTEÚDO (E ESTABILIDADE) +500 Canais +100.000 VOD - HOT - App Grátis para Celular

Mary Elizabeth Winstead, que interpretou Ramona Flowers comentou anteriormente de como poderia ser uma sequencia de Scott Pilgrim:

ary Elizabeth Winstead interpretou Ramona Flowers em Scott Pilgrim

“Sabe, eu acho que seria muito legal. Eu ficaria muito curiosa para saber o que aconteceu com esses personagens quando eles estão na casa dos 30 anos, em oposição ao tipo de coisa mais preguiçosa de 20 anos. Então eu acho que seria realmente interessante. Nós sempre conversamos sobre uma sequência quando estávamos fazendo isso, mas sempre imaginamos que seria assim, ainda um ano depois. Onde eles estão? Mas eu acho que é muito mais fascinante saber onde eles estariam 10 anos mais tarde, estou apaixonada por isso.

O elenco, dentre outros, conta ainda com Chris Evans irado, Brie Larson e Brandon Routh como um Vegano com poderes quase um Superman.

Scott Pilgrim contra o Mundo

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 2

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

H.TV 7 - A marca pioneira em IPTV

Review de Filmes e Séries