Escolha uma Página
STAR WARS: AHSOKA | Mary Elizabeth Winstead se junta a Rosario Dawson na série na Disney Plus

STAR WARS: AHSOKA | Mary Elizabeth Winstead se junta a Rosario Dawson na série na Disney Plus

por | jan 23, 2022 | Notícias, Séries

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

Foi anunciado que Mary Elizabeth Winstead, do recente filme de ação KATE, se juntou à série live-action da Lucasfilm Star Wars: Ahsoka. Não há detalhes sobre quem Winstead irá interpretar, somente que vai estar ao lado de Rosario Dawson, que interpreta Ahsoka Tano, e Natasha Liu Bordizzo, que interpreta Sabine Wren.

Uma possibilidade cogitada é que Mary Elizabeth Winstead possa ser uma vilão no universo de Star Wars, podendo ser uma Inquisidora.



Star Wars: Ahsoka é escrito por Dave Filoni, que produzirá ao lado de Jon Favreau. A previsão é que a série seja produzida no início de 2022.

Ahsoka Tano, interpretada por Rosario Dawson, foi vista na série The Mandalorian, a lado de Mando e Baby Yoda. No episódio através da força, Ahsoka revela o nome do Baby Yoda, GROGU.



A série dará continuidade a história de Ahsoka:

Após a queda do Império, Tano e Wern se uniram para embarcar em uma missão para encontrar seu amigo desaparecido, Ezra Bridger. Foi revelado em The Mandalorian que Ahsoka estava em busca do Grande Almirante Thrawn porque Ezra está com ele ou ele sabe onde Ezra está. Thrawn e Ezra aparecerão na série e espera-se que sejam interpretados por Lars Mikkelsen e Mena Massoud.






O que você achou disso?

Clique nas estrelas



Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia