Especula-se sobre a possibilidade de Namor ter sido apresentado ao MCU no passado. Em seu Twitter, o diretor de Doutor Estranho, Scott Derrickson, brincou que o Príncipe Submarino pode realmente estar chegando aos cinemas.
Em um tweet publicado e logo em seguida deletado, não passou despercebido por um fã que deu um print na tela capturando a imagem.
No tweet Derrickson compartilhou uma imagem da capa de 2011: Fear Itself: The Deep # 1. Essa história mostrava Doutor Estranho e Namor, o que pode indicar que exista uma possibilidade de o Príncipe Submarino estar em Doutor Estranho 2!
legenda que diz: “Você é experiente?” Alguns fãs acreditam que esta frase seja uma alusão a música de Jimi Hendrix do mesmo nome. As letras de abertura dessa música parecem ser adequadas para um personagem baseado no mar.
Segue o que foi dito no tweet:
@SuperheroPOLL
👀 Tweetado excluído de
Sr. Scott Derrickson
🎶 Se você puder juntar sua mente
Então vem até mim
Nós vamos dar as mãos e vamos ver o sol nascer
Do fundo do mar
Mas primeiro
Você tem experiência? 🎶
- Experiência de Jimi Hendrix
… Namor … Puta merda ?! Namor!
Vale lembrar que antes de voltar para a Marvel, os direitos de uso de Namor estavam com a Universal Studios, mas como a empresa desde a aquisição não utilizou o mesmo, pode ser que a Marvel tenha recuperado, tal qual, Motoqueiro Fantasma e Demolidor, que já tiveram seus direitos devolvidos.
Joe Quesada, em 2016, deu uma entrevista à Kevin Smith no podcast “Fat Man on Batman” do diretor e confirmou que os direitos de utilização do personagem nos cinemas voltaram ao estúdio.
“Eu não posso falar pelos outros estúdios, mas sim nós recuperamos. Não está mais com a Sony, nem com a Fox“, afirmou Quesada, mas disse que “não pode confirmar nem negar” se Namor já irá aparecer nas telonas.
Namor foi criado entre 1939 por Bill Everett e junto com o Tocha Humana Original são os personagens mais antigos da empresa. Ele é filho de um humano com a princesa de Atlântida, tem superforça, habilidades aquáticas e também pode voar.
Seria a deixa pra Marvel colocar seu herói aquático para rivalizar com Aquaman, da DC, nas bilheterias?