Chris Pine, em entrevista, disse como é trabalhar nos dois filmes da Mulher Maravilha, mas não revelou nada sobre a presença de Steve Trevor em WW84.
Pine nos deu algumas dicas das sobre a diferenças entre os dois filmes:
“O que eu acho que define esta série e talvez o personagem, e certamente o interesse de Patty, está redefinindo a noção da jornada de um herói como a conhecemos. Esta é uma mulher, um super-herói, definido por sua capacidade de amar. Não direi mais nada, mas espero que o público se mude de formas inesperadas porque estão esperando algo … (ele se esquiva) … Provavelmente receberei um telefonema da Warner Bros. para dizer isso … O que eu achei dessa vez (em Mulher Maravilha 1984), as tabelas se transformaram em mim como um homem em termos de como eu interagia e jogava na tela. Eu amei minha dama. Eu amei, como o personagem, minha mulher. Meu parceiro. Então isso veio para definir esse homem. Que coisa maravilhosa como um personagem estar apaixonado, como um homem na tela em um grande filme.
Foi interessante. Meu ego sai, e eu disse a Patty (Patty Jenkins) o tempo todo: “Eu quero a grande luta “F@da”. Deixe-me escalar alguma coisa! Eu quero destruir! “E ela é como,” Não. Não sobre você. “E eu estou tipo” Deus, droga “. Ela disse:” Não sobre você “mais vezes fazendo esse filme. (risos)
Mulher Maravilha 1984 será lançado em 4 de junho de 2020.