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Emily em Paris Segunda Temporada | Análise da série da produtora e estrela Lily Collins na Netflix

Emily em Paris Segunda Temporada | Análise da série da produtora e estrela Lily Collins na Netflix

por | jan 6, 2022 | Notícias, Review, Séries

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O canal Ana Show traz uma análise da segunda temporada da aclamada série, indicada ao Emmy, Emily em Paris, estrelada pela produtora e estrela Lily Collins de volta ao papel de Emily Cooper.


Faaala Galera mais um vídeo e hoje com a 2ª temporada de Emily em Paris, e que temporada foi essa? Boa ou decepcionante ? Vem comigo que eu vou falar sobre essa série!



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Sinopse de Emily em Paris Segunda Temporada

Mais acostumada com a vida em Paris, Emily não se perde mais nas ruas, mas ainda não entende bem os franceses. Depois de entrar em um triângulo amoroso com o vizinho e sua primeira amiga francesa, Emily está determinada a se concentrar no trabalho, que fica cada vez mais complicado. Para piorar a situação, no curso de francês, ela conhece um estrangeiro muito interessante — e irritante.



O premiado criador e showrunner Darren Star está de volta para comandar a segunda temporada da série indicada ao Emmy “Emily em Paris”, a comédia mais assistida de 2020.

A produtora e estrela Lily Collins volta ao papel de Emily Cooper, ao lado de Philippine Leroy Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Camille Razat, Samuel Arnold, Bruno Gouery, William Abadie e Kate Walsh.



O elenco também traz novidades, como Lucien Laviscount, Jeremy O. Harris e Arnaud Binard. “Emily em Paris” tem produção da MTV Entertainment Studios, Darren Star Productions e Jax Media.


Figurinistas de “Emily em Paris” ousam ainda mais na temporada 2

Do vestido floral estruturado ao inesquecível chapéu tipo bucket, a moda da temporada 1 de Emily em Paris não passou despercebida. Por isso, a pressão para manter o nível na temporada 2 era muito alta. Por sorte, a figurinista Marylin Fitoussi e a consultora de vestuário vencedora do Emmy Patricia Field voltaram para criar os looks de Emily e sua turma. Enquanto aguardamos o retorno da comédia em 22 de dezembro, conversamos com Fitoussi e Field sobre as diferenças no figurino nesta temporada, como foi trabalhar com a estrela e produtora executiva Lily Collins, e como elas encontraram as principais peças do vestuário desta temporada.



Depois do sucesso da temporada 1, como vocês fizeram para diferenciar o figurino da temporada 2?

Marylin Fitoussi:
Parte do sucesso da temporada 1 foi porque a equipe de figurino tinha liberdade para combinar as peças como achasse melhor. Eles podiam misturar poá com listras e cores diferentes, sem se limitar. Meu lema tanto para a temporada anterior quanto para esta era: “bom gosto demais é chato”. Minha marca registrada é ser eclética e misturar de tudo um pouco. Então, para quem achou a moda da temporada 1 ousada demais e até meio brega, a temporada 2 vai além. E tenho muito orgulho desse trabalho. Emily tem uma personalidade forte, e o figurino dela também continua marcante nesta temporada.

Patricia Field:
O mais importante para nós era tentar não repetir o que fizemos na temporada 1. Queria mostrar novas propostas ao público. Na temporada passada, usamos muito preto e branco, então agora eu queria ir por outro caminho. Obviamente também não queríamos repetir o chapéu bucket para não deixar o público entediado. Nossa ideia era oferecer novidades empolgantes e interessantes. A moda é dinâmica e, assim como outras formas de arte, reflete a época em que foi criada. Mas tentamos evitar as tendências da moda na série. Como eu já disse várias vezes, as tendências têm vida curta, elas ficam datadas muito rápido.

Como foi trabalhar novamente com Lily Collins nesta temporada?





Fitoussi:
Foi maravilhoso, ela já incorporou completamente os movimentos, o vocabulário e tudo o que compõe o visual tão especial de Emily. Lily é muito profissional e estava sempre disposta a experimentar, mesmo quando ficava surpreendida com alguma combinação mais diferente. Quando algo provoca qualquer tipo de inquietação, eu sei que é bom. Se ela não ficava chocada com alguma roupa, eu achava que estava simples demais. Experimentamos muitas peças, montei catálogos de roupas, e ela escolhia o que queria provar, o que chamava atenção dela. Lily é muito aberta e, por sorte, nenhum dos atores impôs limites, todos confiaram em mim e na Patricia. É maravilhoso trabalhar assim, porque podemos continuar avançando e elevar o nível do figurino.

Onde vocês procuraram as principais peças do figurino?

Fitoussi:
Nos últimos sete anos, venho tentando dar ênfase à reciclagem e ao reaproveitamento. Só compramos algo novo se precisarmos da peça no dia seguinte e não conseguirmos dar um jeito. Adoro lojas vintage e sou amiga de vários donos de brechós em Paris. Eles ligam para mim quando recebem peças únicas ou muito especiais, essas coisas que não fariam sucesso com a maioria das pessoas. Meu desafio para a temporada 2 era combinar peças de alta costura, como Dior ou Balmain, com peças de estilistas mais jovens, peças vintage e roupas ou acessórios que poderiam ser encontrados em qualquer loja de departamento. Todo mundo deveria ter acesso às roupas de que gosta, de acordo com os recursos de cada um, seja alta costura ou seja nas lojas de departamento. Costumo fazer compras entre as 3h30 e as 5h30 da manhã, que é o horário em que a minha cabeça funciona melhor.

As cores são uma parte essencial do figurino, especialmente para a personagem de Emily. Você pode falar um pouco sobre a importância das cores nesta temporada?

Field:
Há pouco tempo, criei uma expressão para descrever a reação que eu gosto de ver com meus figurinos: “roupas alegres”. Adoro usar cores porque assim posso fazer combinações diferentes, que chamam atenção. Emily é a garota perfeita para usar roupas coloridas. Quando começamos a trabalhar, me disseram que ela era da região central dos Estados Unidos, então ela tem esse estilo mais do interior. Na temporada anterior, encontramos a receita perfeita para ela, e as cores foram um dos principais ingredientes. Todo mundo gosta de cores e, nesse momento difícil que estamos vivendo, elas são necessárias. Depois da estreia do episódio 1, muitas pessoas me disseram que se divertiram muito com Emily em Paris durante a pandemia e que a série ajudava a melhorar o humor. Adorei ouvir isso, então espero que as roupas desta temporada continuem deixando o público feliz.

A temporada 2 de Emily em Paris foi lançada em 22 de dezembro na Netflix.


PÔSTERES DA SEGUNDA TEMPORADA DE EMILY EM PARIS

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