O site Deadline reportou que “UPGRADE“, do diretor Leigh Whannell, ganhará uma continuação em formato de série de TV pela Blumhouse Television e pela UCP. Foi informado que a sequência já está na fase de pré-desenvolvido, onde os roteiros começaram a serem escritos. A sequência de UPGRADE se passará alguns anos depois dos eventos do primeiro filme. A sequência será em formato de série e teremos uma nova versão da STEM e um novo hospedeiro.
UPGRADE foi lançado em 2018 pela Blumhouse, e tem no elenco Logan Marshall-Green, Betty Gabriel, Harrison Gilbertson e Bento Hardie. UPGRADE foi escrito e dirigido por Leigh Whannell.
Upgrade é um daqueles filmes que de imediato pensa que não vai rolar mas acaba dando uma chance. Aos poucos você percebe que está diante de um filme maluco mas maneiro ao mesmo tempo. Com lutas “robotizadas” surreais (bem legais pra não dizer hilárias), UPGRADE é uma mistura de trama policial, ficção científica, drama e vingança que tem um plot twist no final que realmente deixou um gancho pra ter uma continuação.
Upgrade sinopse:
Em um futuro distópico próximo, um homem chamado Grey Trace (Logan Marshall-Green) sofre um roubo e fica paraplégico após levar um tiro queima-roupa na medula espinhal, onde a sua esposa é assassinada. Grey Trace se submete a uma cirurgia e recebe um chip neural experimental chamado “STEM“, com uma inteligência artificial embutida que controla seu corpo e o ajuda a caminhar novamente. Grey Trace permite que a inteligência artificial controle seu corpo do pescoço a baixo com habilidades de artes marciais que utiliza para se vingar dos responsáveis por paralisa-lo e matar a sua esposa.