Escolha uma Página

Um Lugar Silencioso 2 | Filme de John Krasinski explicará a origem dos alienígenas

por | jun 18, 2019 | Filmes, Notícias

Um Lugar Silencioso 2 a origem dos alienígenas

Um Lugar Silencioso 2 | Filme de John Krasinski explicará a origem dos alienígenas

por | jun 18, 2019 | Filmes, Notícias

2.1k
5
(1)
Um Lugar Silencioso 2 a origem dos alienígenas

Em um Lugar Silencioso, não foi explicado como as criaturas chegaram à Terra e os eventos até chegarmos no período em que se passa a história de Um Lugar Silencioso.


Um Lugar Silencioso narra a luta de uma família para sobreviver depois que a população da Terra foi dizimada por uma raça de criaturas alienígenas que caçam com base no som. Para tentar sobreviver, os humanos passam a se comunicar por meio de sussurros e linguagem de sinais.

Escalado para o elenco de Um Lugar Silencioso 2, o ator Bryan Tyree Henry, em entrevista ao Indiewire, disse:

“Acho que vamos obter algumas respostas para a origem de onde e como tudo isso aconteceu. Eu acho que as pessoas querem saber disso. Mas eu acho que você só vai ver outro lado disso … mais da humanidade que sobreviveu a essa coisa na próxima história. ”


um lugar silencioso 2 aliens 1024x630 - Um Lugar Silencioso 2 | Filme de John Krasinski explicará a origem dos alienígenas

Em um Lugar Silencioso, vimos criaturas dotadas de ecolocalização e com uma forma que se assemelha a um morcego-humanóide. Uma característica mostrada no filme quando as criaturas apareciam ou interagiam umas com as outras. As luzes piscavam e os monitores queimavam como se algum tipo de interferência eletromagnética estivessem sendo geradas pelas criaturas.

No filme vemos recortes de jornais sugerem que as criaturas são de fato alienígenas que aterrissaram quando um asteroide atingiu o México com a força de uma bomba nuclear.

Um Lugar Silencioso - Jornal local relata a queda do meteoro e quedas de energia

Krasinski explicou como essas criaturas evoluíram em sua visão:
“Então a ideia é que, se elas cresceram em um planeta sem humanos e sem luz, não precisam de olhos, só podem caçar pelo som, que são invulneráveis ​​a menos que se exponham. Essa seria a razão pela qual eles sobreviveram a queda do meteoro na Terra. Essas criaturas teriam sobrevivido a explosão catastrófica de seu planeta natal e vagavam hibernando em asteróides pela galáxia até acidentalmente atingirem a Terra.”


Até o momento não sabemos muito sobre a história de Um Lugar Silencioso 2, mas Krasinski explicou que o próximo filme “não parece uma sequência” e que é mais um “segundo livro de uma série de livros” e oferece uma perspectiva totalmente nova sobre o mundo que foi criado com novos personagens.


banner full amazon1345x265 - Um Lugar Silencioso 2 | Filme de John Krasinski explicará a origem dos alienígenas

Previsto para ser lançado em 15 de maio de 2020, a Paramount Pictures antecipou o lançamento de Um Lugar Silencioso 2 para 20 de março de 2020.

Um Lugar Silencioso 2 será dirigido por John Krasinski e no elenco teremos o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe.


Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequência

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles