Escolha uma Página

Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequência

por | abr 1, 2019 | Filmes, Notícias

Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequencia

Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequência

por | abr 1, 2019 | Filmes, Notícias

Idioma: PortuguêsEnglishEspañol

962
5
(1)
Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequencia

O primeiro filme da série do ator-diretor John Krasinski, A Quiet Place (Um Lugar Silencioso), foi uma surpresa inesperada, arrecadando mais de US $ 300 milhões com um orçamento surpreendente de US $ 17 milhões. Desde então, uma sequência foi anunciada, com o retorno de Krasinski e co-estrela Emily Blunt.

Um Lugar Silencioso

Uma grande parte do motivo do sucesso de Um Lugar Silencioso foi seu conceito altamente único, no qual uma família luta para sobreviver depois que a população da Terra foi dizimada por uma raça de criaturas alienígenas que caçam com base no som. Reduzido a ter que se comunicar por meio de sussurros e linguagem de sinais, o personagem de Krasinski, Lee Abbott, e sua esposa grávida Evelyn (Blunt) preparam sua casa rural com inúmeras armadilhas e precauções para proteger sua jovem família.

Um Lugar Silencioso

O último nome atualmente circulando para a sequela, de acordo com o THR, é Cillian Murphy. A estrela irlandesa está em conversações para se juntar a Um Lugar Silencioso 2 (A Quiet Place 2) como um estranho misterioso que se junta à família Abbott enquanto eles continuam a lutar com a vida em um planeta que foi drasticamente alterado a partir do seu estado atual.

Informações anteriores revelaram que os atores mirins Millicent Simmonds e Noah Jupe retornarão como os filhos de Lee e Evelyn, mas até o momento não houve novas adições ao elenco. Como Krasinski – que mais uma vez assumiu funções de script para o filme – mencionou anteriormente, Um Lugar Silencioso 2 (A Quiet Place 2) pode ser mais aberto para explorar as vidas de outros sobreviventes além da família Abbot. Se este é realmente o caso, então a inclusão de Cillian Murphy poderia ser um reflexo do enredo, criando um risco potencialmente novo para a família Abbott lidar. Se for esse o caso, Murphy é de fato uma excelente escolha para interpretar um vilão, com experiências passadas como o vilão Espantalho nos filmes de Batman de Christopher Nolan.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1


banner full starhome1345x265 - Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequência


banner starhome 1000x195 1 - Um Lugar Silencioso 2: Cillian Murphy em negociações para se juntar a sequência

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Diversão: Quizes e Puzzles

Cosplayers e Cosmakers

Review de Filmes e Séries