Escolha uma Página

Michael Dorn de STAR TREK NEXT GENERATION está lançando uma série spinoff do Capitão Worf

por | jan 25, 2021 | Notícias, Séries

Michael Dorn de STAR TREK NEXT GENERATION está lançando uma série spinoff do Capitão Worf

Michael Dorn de STAR TREK NEXT GENERATION está lançando uma série spinoff do Capitão Worf

por | jan 25, 2021 | Notícias, Séries

110
5
(1)

Michael Dorn, que interpreta o Klingon Worf de Star Trek: The Next Generation, pretende retornar à franquia, e está lançando uma série spinoff do Capitão Worf. A série seria sobre o Capitão Worf de uma nave Klingon e se concentraria na cultura Klingon.

A série spinopff se passaria depois que Worf deixou a Frota Estelar para retornar ao Império Klingon.

michael dorn de star trek next generation serie spinoff do capitao worf - Michael Dorn de STAR TREK NEXT GENERATION está lançando uma série spinoff do Capitão Worf

Michael Dorn, durante uma entrevista recente ao Trek Movie, falou sobre seu empenho em fazer a série acontecer:

“Há interesse e depois não há. Há interesse e depois não há. E acho que foi há dois anos achei que eles iriam levar isso um pouco mais longe. Mas isso não aconteceu. Então, não sei se toda a ideia está morta – não em minha mente. Eu acredito que eles estão perdendo uma grande oportunidade de inserir algo em Star Trek que sempre fez parte do universo de Star Trek, que são os Klingons.”

“Basicamente, o roteiro que escrevi foi: em vez de olhar para o Império Klingon da Frota Estelar, olhamos para a Frota Estelar do Império Klingon. E isso vem acontecendo há décadas, o Império Klingon simplesmente não pode continuar. São os russos , basicamente. E eles decidem que precisam morrer com uma espada nas mãos e se extinguir, ou mudar com o tempo e se tornar algo diferente. E Worf é o cara que diz: Temos que mudar com o tempo, que é a marca de um guerreiro. “

“E então duas coisas acontecem. Eles começam a permitir que outras raças entrem no mundo Klingon. E a única maneira de fazer isso é deixando entrar oficiais da Frota Estelar. É mais ou menos assim que é feito. ‘Vamos deixar outras pessoas entrarem, mas as primeiras ofertas da Frota Estelar porque entendemos a Frota Estelar. Eles são soldados, nós somos soldados. A segunda coisa que eles precisam fazer é que seus recursos são limitados e estão diminuindo, porque o universo Klingon é como a Federação. Eles têm planetas, mundos e sociedades que possuem, mas fazem isso de uma forma brutal. E, portanto, precisam Vá para cada um desses mundos e dê a eles sua liberdade ou tente trabalhar com eles, o que é algo anátema para os Klingons.”

“E desde que Worf abriu sua boca grande e disse, ‘Isso é o que temos que fazer’, então eles dizem, ‘Ok, então você é o cara que tem que ir a todos esses mundos.’ E cada mundo é diferente. Alguns mundos estão se rebelando. Alguns mundos querem fazer parte do Império Klingon. Alguns mundos querem ser independentes. E então todo episódio é isso. “


________________________________

Gostou deste artigo?


banner full amazon1345x265 - Michael Dorn de STAR TREK NEXT GENERATION está lançando uma série spinoff do Capitão Worf

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles