Escolha uma Página
Tron Ares | Evan Peters se juntará a Jared Leto no terceiro filme da franquia Tron da Disney

Tron Ares | Evan Peters se juntará a Jared Leto no terceiro filme da franquia Tron da Disney

por | jul 1, 2023 | Destaques, Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

5
(2)

Evan Peters se juntará a Jared Leto em Tron Ares, o terceiro filme da franquia Tron da Disney. O filme será dirigido por Joachim Rønning, conhecido por dirigir filmes como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, Malévola: Dona do Mal e Kon-Tiki.

Ainda não foi divulgado qual personagem Peters interpretará em Tron Ares, mas Jared Leto assumirá o papel de Ares, que é a manifestação do programa Tron. A história contará com dois personagens principais, um soldado no mundo virtual e um jogador no mundo humano.



Em notícia recente, Jodie Turner-Smith e Greta Lee foram anunciadas para o elenco de Tron Ares.

O criador de Tron, Steven Lisberger, está envolvido no desenvolvimento do filme como consultor. Ele afirmou que a equipe de Tron está trabalhando duro e que o filme vai acontecer. Embora ele não tenha revelado muitos detalhes, expressou o desejo de que o filme seja um grande sucesso. Vale ressaltar que o diretor de Tron: O Legado, Joseph Kosinski, não está dirigindo este novo filme de Tron, o que decepcionou alguns fãs.



Tron 1982 – Trailer

Tron o Legado – Trailer

O produtor de Tron: Ares, Justin Springer, falou anteriormente sobre o filme, mencionando que este é o momento certo para um terceiro filme da franquia Tron.

Sim, sou um produtor do que quer que seja o próximo filme, e espero que possamos fazê-lo um dia em breve, mas ainda estamos em desenvolvimento. E não há muito que eu possa dizer sobre isso apenas porque queremos deixar tudo em ordem e queremos ter certeza de que teremos um filme que atenda à ambição das coisas que vieram antes dele. Então, eu adoraria fazer isso. E acho que agora as ideias que temos exploramos em Tron e onde você imaginaria que essas ideias evoluiriam são mais relevantes do que nunca. Portanto, parece o momento certo. E há um passeio gigante aqui agora, e há um em Xangai, mas temos que começar certo. Temos que entender a história e temos que acertar a equipe. E ainda há coisas a fazer antes de termos muito a dizer sobre o filme.



O roteiro de Tron Ares foi escrito por Jesse Wigutow, e a produção do filme está prevista para começar em agosto deste ano em Vancouver, desde que os atores não entrem em greve.

Tron: Ares marca o retorno da popular série de ficção científica Tron, que começou com o filme Tron em 1982 e teve uma sequência intitulada Tron: O Legado em 2010. A nova produção explorará a interação entre um programa consciente e o mundo real, trazendo uma abordagem diferente em relação aos filmes anteriores.



Fonte referência: Deadline

Tron Ares | Evan Peters no terceiro filme da franquia Tron da Disney

Evan Peters

Evan Peters é um ator conhecido por sua participação em filmes e séries como Dahmer, WandaVision e X-Men. Aqui está um pequeno resumo de sua participação em cada um deles:





Dahmer: Evan Peters estrelou a série de televisão “Monster: The Jeffrey Dahmer Story”, interpretando o papel do famoso serial killer Jeffrey Dahmer. A série explorou a vida e os crimes de Dahmer, mostrando a perspectiva de suas vítimas e o impacto que ele teve na comunidade. A performance de Peters recebeu elogios da crítica por sua interpretação convincente e perturbadora do personagem.

WandaVision: Em “WandaVision”, uma série original do Disney+, Evan Peters apareceu como Pietro Maximoff, também conhecido como Mercúrio ou Quicksilver. Ele interpretou uma versão alternativa do personagem, trazendo uma reviravolta surpreendente para os fãs da franquia. Sua participação na série gerou especulações e teorias sobre a conexão com o universo X-Men.

X-Men: Evan Peters interpretou o personagem Pietro Maximoff / Mercúrio em três filmes da franquia X-Men: “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014), “X-Men: Apocalipse” (2016) e “X-Men: Fênix Negra” (2019). Mercúrio é um mutante com a habilidade de super velocidade, e a interpretação de Peters trouxe um tom divertido e carismático ao personagem.

Evan Peters em Dahmer, WandaVision e X-Men
Evan Peters em Dahmer, WandaVision e X-Men

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi: Uma Antologia de Contos – Pris Magalhães

Nação Zumbi é uma coleção visceral que explora os confins mais sombrios da humanidade através das lentes de um apocalipse zumbi. Nação Zumbi, um tributo a George A. Romero, contos de Pris Magalhães Sinopse Nação Zumbi Nas ruínas de São Paulo, uma cidade outrora...

Ciência e Tecnologia