Escolha uma Página
Tron: Ares com Jared Leto | Joachim Rønning pode dirigir a sequência de Tron O Legado

Tron: Ares com Jared Leto | Joachim Rønning pode dirigir a sequência de Tron O Legado

por | jan 19, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Disney finalmente está avançando com a produção do tão aguardado terceiro filme Tron, intitulado Tron: Ares!

O renomado diretor Joachim Rønning está em negociações para dirigir o filme, trazendo sua experiência em filmes de sucesso como Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar e Malévola: Dona do Mal.



Jared Leto também estará estrelando em Tron: Ares e o estúdio está montando uma equipe para produzir em agosto em Vancouver. O roteiro escrito por Jesse Wigutow será uma continuação emocionante de Tron – O Legado, dirigido por Joe Kosinski.

Ao falar anteriormente sobre esta história para a sequência de Tron O Legado, Kosinski compartilhou detalhes sobre a história:



“O filme se chamava ‘TRON: Ascensão’… O que me deixa animado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina saindo ao contrário do que costumamos ver. Então sugerimos isso no fim de Legacy com Quorra saindo, mas a ideia para Ascension era um filme que fosse, o primeiro ato era no mundo real, o segundo ato era no mundo de TRON, ou múltiplos mundos de TRON, e o terceiro ato era totalmente no mundo real. E eu acho que isso realmente abre, abre o conceito de TRON de uma forma que seria emocionante ver na tela. Mas também há um estudo de personagem muito interessante em Quorra e um ‘Estranho em uma Terra Estranha,’ tentando descobrir onde ela pertence tendo vivido no mundo real por alguns anos, e onde ela se encaixa.”

Kosinski explicou o que Quorra teria sido capaz de fazer no mundo real como o primeiro híbrido humano digital:



“Eu não os vejo tendo superpoderes. Não os vejo sendo capazes de disparar lasers de seus olhos ou fazer o que eu consideraria ser um filme do tipo super-herói. Mas em seu próprio DNA, ela é a primeira digital- híbrida humana, há algo no ser dela que permite que objetos de dentro da Grade existam no mundo real e os torna permanentes, então essa era a ideia. Então eu acho que a ideia é forte, é só uma questão do momento certo e do lugar certo e as estrelas se alinhando como devem fazer nos filmes.”

Pouco se sabe sobre a história, mas Leto já revelou que interpretará um personagem chamado Ares. Este filme é a continuação que os fãs de Tron estavam esperando, após a Disney ter interrompido a produção de Tron: Ascension no último instante. Kosinski já revelou detalhes sobre a história, esperamos ansiosamente para ver como tudo se desenrola!





Sobre Tron O Legado

Tron: O Legado é uma aventura de alta tecnologia em 3D situada num mundo digital diferente de tudo que já se viu na tela do cinema. Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), um jovem de 27 anos, especialista em tecnologia e filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e acaba indo parar no mundo digital de TRON, onde seu pai tem vivido nos últimos 25 anos. Junto com a fiel amiga de Kevin (OLIVIA WILDE), pai e filho embarcam numa viagem de vida ou morte através de um universo virtual, visualmente incrível e cheio de perigos.

Trailer de Tron O Legado

TRON O LEGADO

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia