Escolha uma Página
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes | Teaser da segunda parte da saga de Zack Snyder na Netflix

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes | Teaser da segunda parte da saga de Zack Snyder na Netflix

por | dez 25, 2023 | Filmes, Notícias

Idioma: Português Português Inglês Inglês Espanhol Espanhol

0
(0)

A Netflix revela o teaser da segunda parte do filme mais caro do ano, intitulado Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. O filme dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo.

Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe. Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.



À medida que os guerreiros confrontam as verdades do seu próprio passado na véspera de uma batalha decisiva, o filme explora as motivações por detrás da sua luta. Com a ameaça iminente do Reino, laços inquebráveis são forjados, heróis emergem e lendas nascem.

De Zack Snyder, diretor de “300”, “O Homem de Aço” e “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”, “Rebel Moon” é um filme em duas partes que está há décadas em desenvolvimento.



A primeira parte do filme da Netflix, conforme relatado pela Vanity Fair, teve um custo estimado de US$ 166 milhões (£ 130 milhões) e apresenta um elenco repleto de estrelas, incluindo Charlie Hunnam, Sofia Boutella, Anthony Hopkins, Ed Skrein e Fra Fee.

Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” já está disponível na Netflix.
Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreia na Netflix em 19 de abril de 2024.



No filme Rebel Moon, o personagem Jimmy, o robô, dublado por Anthony Hopkins, passa por uma transformação significativa marcada pela adição de chifres em seu traje. Esta mudança simboliza a evolução do personagem de Jimmy e sua decisão de se alinhar com a comunidade agrícola de Veldt.

Embora o papel de Jimmy seja limitado em “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo“, a versão mais longa do diretor, com classificação R, com lançamento previsto para 2024, explorará a jornada de Jimmy de descoberta de sua humanidade e sua escolha de defender os moradores em Rebel Moon – Parte 2.





Os chifres, juntamente com outros elementos simbólicos, representam a redescoberta do propósito e da autodeterminação de Jimmy enquanto ele defende a comunidade agrícola em Veldt.

Apesar de ter sido excluído da versão PG-13, o diretor Zack Snyder promete que a versão censurada fornecerá mais contexto à história de Jimmy e preparará o terreno para seu papel na sequência, “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes“.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.


Outros artigos que você possa se interessar




Diversão: Quizes

Review de Filmes e Séries

Filmes e Séries

Livros e Quadrinhos

Ciência e Tecnologia