Escolha uma Página

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, oferece detalhes sobre as filmagens de ‘Star Wars: Episódio IX’

por | dez 31, 2018 | Filmes

Carrie Fisher em Star Wars IX

Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, oferece detalhes sobre as filmagens de ‘Star Wars: Episódio IX’

por | dez 31, 2018 | Filmes

41
5
(1)
Carrie Fisher irá aparecer em Star Wars IX

O diretor JJ Abrams já divulgou que está adicionando a falecida Carrie Fisher ao próximo Star Wars: Episodio IX, através de filmagens inéditas de The Force Awakens (O Despertar da Força) e The Last Jedi (O Último Jedi). Possivelmente o público não saberá de nada até o Episódio IX chegar aos cinemas no próximo ano, porém Todd Fisher, irmão de Carrie, recentemente esclareceu algumas dúvidas.

Em entrevista ao Good Morning America, na sexta-feira, Todd mencionou que Abrams e companhia estavam usando imagens não utilizadas de The Forces Awakens e The Last Jedi.

“Há muitos minutos de filmagem. Eu não quero dizer apenas outtakes ”, disse Todd Fisher.

“Isso não foi usado pois novos conteúdos poderiam ser incorporados ao enredo. Isso é o que vai dar a todos um ótimo impacto. Vai parecer que era para ser. Como se tivesse sido filmado ontem.

Princesa Leia Star Wars

Todd, está incrivelmente feliz com o fato de que sua irmã será incluída no filme final da Saga. Ele explica que é “importante para todos nós” que ela esteja sendo incluída. Durante uma entrevista com a ET Canada, ele disse:

“Minha irmã e a Princesa Leia são a mesma coisa. E a ideia da história parar e ela não levar adiante é muito perturbadora para mim. É incrível que tenha funcionado assim, e graças a JJ Abrams, será , Tenho certeza, muito mágico e importante para todos nós. “

Logo no início do processo de desenvolvimento, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, disse que Carrie Fisher não apareceria no filme. Mas, Todd diz que, embora não tenha sido fácil, eles descobriram uma maneira de fazer isso funcionar:

“Eles organizaram – o roteiro e o que foi filmado – para trazê-la para a história de uma maneira como se tivessem filmado ontem. Isso não é mágico? Que as coisas que ela filmou há alguns anos estão congeladas no tempo para falar, e então eles renasceram no final da Guerra das Estrelas, onde ela é verdadeiramente o personagem que precisava continuar “.


banner full amazon1345x265 - Todd Fisher, irmão de Carrie Fisher, oferece detalhes sobre as filmagens de 'Star Wars: Episódio IX'

Carrie Fisher - Princesa Leia - morreu aos 60 anos em 27 de dezembro de 2016

Ao expandir seus sentimentos em relação à coisa toda, ele disse:

“Somos sensíveis a como as coisas são feitas e por que elas são feitas. Isso é algo que você tem que abraçar com um grande abraço”.

Star Wars: Episódio 9 chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.

Esperamos que a próxima aparição da General Leia Organa não seja uma série de fotos no fundo das cenas, ou CGI excessivo da atriz que acabem não sendo convincente, como em Rogue One.

________________________________

Gostou deste artigo?

Classificação média 5 / 5. Contagem de voto(s): 1

Seja o primeiro a avaliar este artigo!


Outros artigos que você possa se interessar


Review de Filmes e Séries

Diversão: Quizes e Puzzles